Festa de casamento

Como fazer uma festa de casamento EXTRA extravagante?

10
MAR

Como fazer uma festa de casamento EXTRA extravagante?

O casamento é um momento muito especial na vida das pessoas que se amam e desejam construir juntos uma bela história. Nesse sentido, a festa é algo que fica marcado na memória dos noivos e dos convidados e deve ser planejada em seus mínimos detalhes. 

E, para quem não deseja economizar, a melhor opção são aquelas festas de casamento extravagantes que impressionam a todos que participam dela. Este artigo mostrará a você algumas dicas de como ter uma festa assim, mostrando para você o que não pode faltar em um casamento extra extravagante. Confira! 

  1. DECORAÇÃO 

A decoração trará para a sua festa a identidade e o conceito estético, por isso ela não deve jamais ser descuidada em um casamento de luxo. Existem objetos, que são considerados por muitos especialistas no assunto, atemporais que trazem muito requinte e transformam o ambiente. Caso você opte por realizar a sua festa à noite, é imprescindível que o espaço contenha muitos lustres (um símbolo de extravagância), mesas de doces espelhadas, cristais, pratarias e as 

tradicionais flores brancas.

  1. MÚSICA

A música também é um aspecto muito importante em sua festa e deve ser cuidadosamente escolhida. Você não pode esquecer que uma pista cheia de gente animada costuma gerar excelentes lembranças nos convidados. Assim, seu casamento luxuoso não pode faltar uma banda e um DJ que possam interagir com o público e não deixá-lo desanimar. Uma festa com uma boa música não tem hora pra acabar. 

  1. MESA DE DOCES 

A mesa de doces é muito importante e precisa ter uma aparência de sofisticação em uma festa de casamento. Para isso, ela deve ter doces tradicionais, além das luxuosíssimas pratarias e cristais. Você também pode usar forminhas diferentes que ajudem a compor a aparência da mesa. E não podemos esquecer o protagonista da mesa de doces: o bolo. Em uma festa extravagante ele deve ser imponente, funcionando com uma verdadeira exposição. É interessante que você possa oferecer uma caixinha de doces para os convidados levarem.

  1. LEMBRANCINHAS

As lembrancinhas são cruciais em qualquer casamento. É um agradecimento ao seu convidado por ter participado de um momento tão importante da sua vida. As ecológicas estão muito em alta e contribui para uma redução de impactos ambientais negativos. E você pode também investir em algo personalizado e elegante. Então, você pode oferece, por exemplo, uma plantinha ou semente de alguma flor exótica. Os hidratantes corporais e mini espumantes também são uma tendência em cerimônias luxuosas. Você pode personalizar o rótulo com o nome ou foto dos noivos para surpreender. 

Casamentos extravagantes podem ser inesquecíveis, pois possuem um impacto visual muito forte e oferece aos convidados uma experiência única. Caso você se disponha a não economizar em nada, esse tipo de cerimônia é o ideal. 

Não se esqueça de registrar tudo em foto e vídeos, contratando uma produtora, pois são essenciais registros bem produzidos! Gostou do nosso artigo? Caso você deseje cerimônias mais simples, não pode deixar de conferir nossas dicas para um casamento econômico!

 



 

Comentários 0

Comentários