Dia da Noiva

Spa Day? Confira os benefícios de tratamentos antes do "sim"

08
MAR

Spa Day? Confira os benefícios de tratamentos antes do "sim"

Já pensou em agendar um Spa Day antes do grande dia? Muitos casais pensam que não terão tempo para um escape, pois a correria do casamento não permitirá essa "fugidinha". Mas é fundamental dedicar um tempo para esse momento de descompressão importante. Muitas vezes, essa pausa fará a diferença para tornar tudo mais inesquecível. Então, aproveite esse tempo de relax e cuide de você e do mozão antes deste dia importante! Confira agora alguns benefícios do Spa Day antes do "sim":

Alivia a ansiedade

Sabemos que os preparativos do casamento podem ser muito estressantes, não é mesmo? Afinal, são muitos fornecedores, imprevistos que precisam ser resolvidos, conflitos que podem acontecer - seja com familiares ou até mesmo entre o casal. Ou seja, cenários desgastantes próximo à data do casamento, que podem causar cansaço e estresse.

Os tratamentos de spa day têm o papel de dar aquela renovada nas energias e acalmar os ânimos durante o planejamento. Se vocês estiverem prontos para entrar na vibe, uma das melhores opções é contar com pacotes que tenham terapias relaxantes, como ofurô, massagem, limpeza de pele, entre outros. É um autocuidado que torna esse momento ainda mais especial. É uma forma de desacelerar porque, durante a preparação, ficamos tão focados no resultado (como cerimônia e festa), que esquecemos de cuidar de nós mesmos.

Corpo e mente

Ao buscar esse dia de tranquilidade, o casal pode aproveitar para estar em contato consigo mesmo e dar um up no corpo e na mente. Isso também reflete na aparência, pois permite que estejam ainda mais bonitos para o grande dia. Alguns dos procedimentos mais utilizados neste momento são:

  • limpeza de pele;
  • drenagem linfática;
  • hidratação corporal;
  • esfoliação corporal;
  • shiatsu, entre outras.

Corpo e mente sãos

Na correria dos preparativos, muitas vezes não dedicamos o tempo necessário para cuidarmos de nós mesmos. E isso não é bom. Para manter corpo e mente sãos, é fundamental que possamos tirar um tempinho para nos reconectarmos e, também, refazer essa ligação com quem a gente ama.

Com isso, vocês podem tirar um dia sem ter contato com obrigações, celulares, notificações e dedicarem seu dia justamente para estarem só um com o outro. Isso pode ser muito bom para dar uma renovada na relação de vocês e pensar nesse futuro a dois.

Revive o momento de romance

O casamento é o momento de celebrar o romance do casal. O spa day é um momento que vocês podem dedicar um ao outro e, assim, retomar o clima de romantismo na união do casal. Optar por um Spa Day antes do casamento é um gesto de amor e carinho para o casal. Por isso, não deixe de aproveitar este momento tão importante. Muitos lugares especializados possuem, justamente, pacotes para casais com a união marcada. 

Curtiu este conteúdo? Então compartilhe-o em suas redes sociais e faça com que outros casais também se inspirem.



 

 

Comentários 0

Comentários