Dicas

7 itens de decoração para renovar a casa

23
DEZ

7 itens de decoração para renovar a casa

Deixar o lar decorado com a cara do casal parece ser uma tarefa complicada, mas não deveria ser. Existem infinitas possibilidades de como renovar a casa e ainda deixar do jeitinho que quiserem. O importante é saber escolher produtos que agradem aos dois, por isso fizemos uma lista com itens que não tem como não amar ou deixar de ter:

Frigobar Retrô

Além de lindo, tem várias opções de cor. Não tem como negar que dá todo um charme diferenciado para a casa. Seu design vintage transforma qualquer ambiente em um lugar 100% mais estiloso.

Luminária de chão

Luminárias de vários tamanhos espalhadas pela casa também dão outra cara ao ambiente. Existem modelos de chão de todos os estilos possíveis. Do industrial ao retrô, eles criam um espaço  muito mais aconchegante.

Esculturas  

É interessante a escolha das esculturas, pois são capazes de definir muito bem o estilo de decoração que o casal gosta. Existem centenas de modelos disponíveis, para todos os gostos, capazes de agradar a qualquer um. 

Espelho

Ter espelhos em casa é algo chique, existem diferentes modelos e formatos, com molduras coloridas, luz etc. Só tome cuidado para não exagerar. E aqui vai uma dica: não coloque na frente do roteador de internet, pois pode dar interferência no sinal.

Papel de Parede

Às vezes, dar uma cor à parede não é o suficiente. Nessa hora, os papéis de parede brilham! Existem modelos imitando lajota, madeira e até mesmo entregando efeito 3D e infinitas texturas.

Vaso de Parede

Para quem tem sacada grande ou jardim, essa peça é muito interessante. Colocar plantinhas dentro de casa está sempre em alta. Por que não fazer uma parede inteira e deixar seu lar muito mais vivo?

Quadro

Na mesma vibe que as esculturas, a escolha do quadro pelo casal também representa muito o estilo dos dois. De imagens abstratas a retratos, o infinito é o limite.

 

Comentários 0

Comentários