Lua de Mel

Quer escapar do frio? Conheça as 5 melhores praias para Lua de Mel!

21
JUN

Quer escapar do frio? Conheça as 5 melhores praias para Lua de Mel!

Quem casa no outono conta com alguns privilégios. Por exemplo, o clima está mais fresco e você pode criar um buquê original com belas flores da estação. Porém, algumas pessoas têm que lidar com probleminhas, como o destino de sua viagem. Felizmente, há várias praias para lua de mel que você pode visitar!

No post a seguir, confira o que fazer quando o frio está chegando, mas você quer curtir a lua de mel em um lugar quente. Veja também as 5 melhores praias para escapar do inverno nesse momento tão especial. Boa leitura!

Quer casar no frio... mas e a Lua de Mel?

Casar no frio é bom.Já que tem um clima mais elegante, você pode fazer decorações inspiradas no inverno e, com certeza, não vai suar durante a cerimônia. Mas esse também pode ser um problema para algumas pessoas. Afinal, nem todo mundo quer passar a lua de mel em cidades frias, precisando ficar no hotel o tempo todo.

Para resolver isso, uma das melhores escolhas é optar por um destino quente de lua de mel, como as praias. Afinal, você vai conhecer destinos paradisíacos, aproveitar o sol e o mar, bem como drinks na piscina, piqueniques na praia e até um luau...Que tal?

Conhecida pelas águas transparentes, areia branquinha e belas paisagens naturais, é o lugar ideal para se esquecer das preocupações, aproveitando passeios em Pedra Furada ou um drink na Lagoa do Paraíso. Para a viagem ser perfeita, é só assistir o fim de tarde na Duna do Pôr do Sol.

Quais as 5 melhores praias para lua de mel?

Se você gostou da ideia, confira a seguir 5 praias para lua de mel que são perfeitas para a sua viagem e vão garantir memórias inesquecíveis! 

  1. Fernando de Noronha - PE

Exclusividade, paraísos naturais e esportes aquáticos...Fernando de Noronha é aquele destino perfeito para quem quer passar a lua de mel sem muito agito e em meio a natureza. Com opções de pousadas variadas – desde as mais econômicas até as bem luxuosas –, você pode aproveitar as cachoeiras, o mar calmo e a visibilidade de 50 metros para praticar mergulho, em pontos como Ilha do Meio e Morro de Fora. Aqui, o cuidado maior é o planejamento, já que é preciso autorização para entrar na ilha.

  1. Jericoacoara - CE

Popularmente conhecida como Jeri, a praia de Jericoacoara se localiza na vila de mesmo nome, há cerca de 300 km de Fortaleza. 

Conhecida pelas águas transparentes, areia branquinha e belas paisagens naturais, é o lugar ideal para se esquecer das preocupações, aproveitando passeios em Pedra Furada ou um drink na Lagoa do Paraíso. Para a viagem ser perfeita, é só assistir o fim de tarde na Duna do Pôr do Sol.

  1. Natal - RN

Para fugir do frio com estilo, nada melhor que as praias de água morna de Natal. Lá, você pode equilibrar descanso e atividades ao ar livre, optando por hospedagens na badalada praia de Ponta Negra ou estender o passeio até a Praia do Amor, em Tibau do Sul, onde você pode curtir o surf.

  1. Lençóis maranhenses - MA

Lugar único no mundo, o Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses está localizado a 250 Km de São Luís e é o lugar perfeito para se ir ao inverno, já que as famosas lagoas nas dunas se formam entre abril e agosto.

Lá, você pode nadar nas lagoas intermitentes, passear nas dunas e conhecer a cultura maranhense, hospedando-se em cidades como Barreirinhas e Santo Amaro.

  1. Costa do Sauípe - BA

Para quem gosta de resorts de luxo e aproveitar a lua de mel com muita pompa, a Costa do Sauípe é a opção certa. Formando o maior complexo turístico do país, está localizada em Mata de São João, a 76 km de Salvador. Com temperaturas quentes, você pode aproveitar as melhores atrações, mesmo no inverno, como a Praia de Santo Antônio e a do Forte.

Casar no outono é muito bom, mas em relação à viagem que você vai fazer, vale a pena optar por lugares mais quentes, como as praias para lua de mel. Afinal, além do clima ameno, locais paradisíacos e muito tempo e espaço para relaxar, você pode passar todo o tempo na natureza, conhecendo a região e curtindo as facilidades e maravilhas do seu destino.

Gostou do post e quer ir mais longe? Confira os melhores destinos internacionais para sua lua de mel!

 

Comentários 0

Comentários