Lua de Mel

A lua de mel dos sonhos

08
JUL

A lua de mel dos sonhos

A lua de mel é um dos momentos mais esperados pelo casal, junto com a cerimônia e a festa de casamento, não é verdade? Afinal, esse será de fato o primeiro momento dos dois a sós depois do “sim” no altar. E para que a sua lua de mel seja inesquecível e perfeita sem nenhum tipo de problema, nós do Blog Quero de Casamento preparamos uma listinha pra te ajudar a ter a lua de mel dos sonhos!

 

1) Evitem marcar a viagem de lua de mel para o dia depois do casamento

Geralmente os noivos querem aproveitar a festa com os amigos e a família ao máximo! Então, se possível, marquem a viagem de lua de mel pra pelo menos, uns dois dias depois do casamento. Reservem o dia seguinte pra descansar e recordar os melhores momentos da festa juntos e tranquilos!

 

2) Faça as malas antes do casamento

Pra facilitar a vida, deixe já as malas prontas para a lua de mel antes da festa de casamento. Se você vai pra praia, não esqueça das roupas de banho e protetores solares, hein?! Agora, se é um lugar mais frio, não esqueça os casacos quentinhos, vários pares de meias, cachecol, bota, gorro e luvas!



3) Translado e viagem devidamente planejada e organizada

Pra que a sua viagem não seja estressante, procurem deixar tudo organizado, antes mesmo de sair da cidade ou do Brasil, tá? Verifique o transporte do aeroporto para o hotel, principalmente se você não fala a língua do país no qual vai passar a lua de mel. Uma dica: os serviços de translado para o hotel muitas vezes são gratuitos, você só vai ter que solicitar antes da data da viagem.

 

4) Divirtam-se!

Já que você estão de férias, conhecendo um lugar diferente, aproveitem ao máximo para explorar todas as maravilhas que a lua de mel oferece. Conheça bem a culinária, o artesanato e costumes da cultura daquele lugar que estão visitando. Não existe nada mais bacana para trazer na bagagem, além das lembrancinhas, um pouco da cultura e costumes dos lugares que visitamos, né?



5) “Somos recém-casados”

Falem e contem a novidade em todos os lugares que vocês visitarem! Além de parecerem simpáticos, vocês podem conseguir vários descontos e “presentinhos” nos hotéis, restaurantes e visitas que fizerem. Afinal, quem não gosta de conhecer um casal apaixonado, né?

 

6) Planejamento financeiro é fundamental!

Vamos combinar que em relação à dinheiro, o ideal é planejar bem antes, não depois! Não existe nada mais desagradável e chato, que viajar sem dinheiro e se privando de tudo. Ninguém merece, né? Por isso, o ideal é escolher um lugar mais perto e mais econômico do que eleger uma viagem muito cara e não poder nem comer em um bom restaurante ou fazer um passeio importante.

Na viagem de lua de mel, procurem não se preocupar em economizar e aproveitem ao máximo essa viagem de vocês. Afinal, todo casal quer ter uma lua de mel inesquecível e única, em todos os sentidos, concorda?

 

7) Sejam aventureiros

Se vocês escolheram um destino cheio de aventuras, nada de ficar no hotel! A lua de mel pode ser uma excelente ocasião pra vocês experimentarem coisas juntos e ficarem ainda mais unidos. Saltar de paraquedas, fazer bugging jump, mergulhar com cilindro, enfim, aproveitem cada dia pra fazer roteiros e programas diferentes, explorar coisas novas e viver novas histórias juntos.

 

8) Relaxem

Ir para um resort pode ser um programa incrível, mas isso não quer dizer que o casal tenha que passar o tempo todo dentro do lugar. Lembrem-se que relaxar não significa não fazer nada e sim curtir tudo de forma serena, tranquila e feliz, afinal, vocês estão começando uma nova etapa de vida juntos.

Aproveitem, vocês merecem!

Comentários 0

Comentários