Noivado

5 jeitos diferentes para pedir em noivado no Dia dos Namorados

09
JUN

5 jeitos diferentes para pedir em noivado no Dia dos Namorados

Quem nunca sonhou com o momento mágico do pedido de casamento? Essa ideia desperta emoções únicas tanto no imaginário das mulheres quanto no dos homens. Além de ser  uma excelente oportunidade para surpreender o mozão. Mas e se ele acontecer no Dia dos Namorados e com muita criatividade?

É sobre isso que falaremos neste post. Traremos algumas ideias diferenciadas para transformar a comemoração do dia dos namorados no momento mais importante e inesquecível da vida do casal. 

Então, continue a leitura e descubra 6 maneiras criativas de aproveitar essa data tão importante  para fazer um pedido de casamento incrível e começar a fase do noivado em grande estilo!

  1. Um jantar nas alturas

O evento Dinner in the Sky, que acontece em mais de 70 países ao redor do mundo, inclusive, no Brasil, reunindo chefs de cozinha renomados que servem pratos incríveis em um plataforma suspensa a 50 metros de altura, pode ser a ocasião perfeita para o pedido de casamento no dias dos namorados. Diferentão, não é mesmo?

  1. Piquenique com convidados

O que pode ser melhor do que o contato com a natureza e com amigos queridos em momento tão importante quanto o pedido de casamento? Pois o modo perfeito para se fazer isso é planejando um piquenique ao ar livre e convidar aquelas pessoas mais queridas do casal para surpreender o parceiro. Se ele ou ela for um(a) grande entusiasta da natureza, com certeza vai amar!

  1. Viagem surpreendente

Imagina só você combinar uma viagem com o seu amor para um lugar ali pertinho pra comemorar o dia dos namorados a dois e no meio do caminho ele descobre que está indo mesmo é pra viagem dos sonhos de vocês? E para completar a surpresa, chegando lá, tem um pedido de casamento esperando pelo casal, por exemplo, escrito com pétalas de flores na cama do hotel? Certamente, será inesquecível!

  1. Jogo com pedido de casamento

Outra ideia bacana, principalmente, para quem curte jogos é criar uma brincadeira que revele no final dela o tão sonhado pedido. Por exemplo, uma caça ao tesouro ou ainda um quebra-cabeças que depois de montado revele as palavrinhas mágicas “casa comigo”. Além de criativo, o presente poderá ser guardado para sempre como recordação do momento.

  1. Pedido com ajuda dos filhos ou do pet

Ah, mas e quando o casal já tem filhos, mesmo que de quatro patinhas? Com certeza a presença deles é obrigatória em um momento tão importante para a família. Sendo assim, uma plaquinha presa à coleira do pet no Dia dos Namorados é uma forma emocionante de fazer o tão esperado pedido.

O pedido de casamento, por si só, já é um momento inesquecível, mas quando feito no Dia dos Namorados e de uma maneira criativa pode se tornar ainda mais incrível e gerar importantes recordações. Já imaginou que histórias memoráveis podem ser contadas para os futuros filhos e netos do casal?

Gostou das ideias deste post? Então, dê uma conferida em algumas outras formas de fazer o pedido de casamento perfeito!

 

 

 

Comentários 0

Comentários