Festa de casamento

5 lugares para realizar seu casamento sem precisar economizar

22
MAR

5 lugares para realizar seu casamento sem precisar economizar

Durante a pandemia, muitos noivos precisaram adiar o casamento ou até mesmo adaptá-lo. Nesse período de incertezas e restrições, ficou difícil, mesmo para quem tinha condições, realizar um casamento dos sonhos. Mas agora já é possível planejar a celebração cheia de pompa e circunstância que você sempre quis. Para isso, vale a pena conhecer alguns lugares luxuosos para se casar.

No post a seguir, confira a lista de cinco locais espetaculares que podem ser o cenário para o grande dia e as vantagens que eles oferecem para o seu casamento. Boa leitura! 

Pensar num casamento caro, cheio de convidados e muito luxo seria impossível há alguns anos. Afinal, com a pandemia houve muitas restrições. Mas agora no período de retomada, já é possível voltar a realizar esses planos. Assim, para ter seu casamento luxuoso, é preciso escolher o lugar certo. A seguir, confira opções no Brasil e no mundo! 

  1. Palácio de Cristal - Uberlândia

Localizado em uma das principais cidades de Minas Gerais, o Palácio de Cristal começou sua história em 1991 e hoje se tornou um dos lugares mais luxuosos para se casar no Brasil. Com a sofisticação de um antigo palacete, com padrões internacionais de decoração e arquitetura, o local conta com 53 mil m² com lago, bosque e jardins, além de capacidade para 5 mil pessoas e infraestrutura completa para casamentos. Ou seja, o lugar perfeito para quem quer se casar como uma verdadeira rainha.

  1. Riviera Maya - México

A Riviera Maya é uma região do México localizada na península de Yucatán. Compreendendo cerca de 133 Km entre Puerto Morelos e a reserva biológica Sian Ka'an, ela é conhecida por seus resorts de luxo e pelas águas caribenhas, que banham locais como a famosa Playa del Carmen. Com praias de palmeiras, recifes de corais, ruínas históricas e experiências de luxo oferecidas pelos hotéis ao redor, esse é um dos melhores locais para quem sonha em casar na praia e já ficar para a lua de mel.

  1. Villa La Massa - Florença - Itália

Casar na Toscana é o sonho de muita gente e é possível em Villa La Massa. Antiga residência de verão de um aristocrata de Florença, datada de 1525, foi adquirida em 1998 pelo grupo Villa d’Este.  Desde então, a propriedade se transformou em um refúgio de luxo repleto de jardins, experiências gastronômicas com os melhores vinhos e pratos da Toscana, além de diversas atividades para você e seus convidados curtirem não só o casamento, mas vivenciarem a vida italiana. 

  1. Chateau de Fayolle - Dordgone - França

Adquirido pelo casal Gerry e Janet de Bathe, em 2005, o Chateau de Fayolle está localizado na região de Dordonha, a 4 Km da cidade de Riberac. Ideal para quem gosta de antigas construções, além de experiências privadas e únicas, o Chateau acomoda até 20 pessoas, perfeito para um mini-wedding. Aliás, especializados em casamentos, eles oferecem a estrutura completa para você e seus convidados aproveitarem mais da vida no interior da França.

  1. Plaza Hotel - Nova York

Um dos hotéis mais famosos do mundo, o Plaza é conhecido por ser o cenário de vários casamentos, acontecimentos e filmes marcantes ao longo da história - desde sua fundação, em 1917. Sem perder o glamour com o tempo, o hotel é referência em sofisticação e a primeira ideia para quem pensa em lugares luxuosos para casar. 

Além disso, é o sonho de muitos casais que querem celebrar os votos em Nova York, em plena Quinta Avenida, aproveitando seus serviços especializados e realizando a cerimônia em salões históricos, como o Grand Ballroom e o Terrace Room. A poucos passos do Central Park.

Com a pandemia, muitos planos de casamento foram adiados, especialmente aqueles que envolviam grandes cerimônias. Agora, com a retomada, é possível gastar tudo o que você quiser para ter a sua celebração dos sonhos. Vale a pena escolher um dos lugares luxuosos para casar que mostramos e tornar seu casamento uma experiência inesquecível. Sonhos podem virar realidade, sim. 

Gostou do post? Compartilhe em suas redes sociais e mostre as várias possibilidades de um casamento luxuoso! Escolha o destino, faça sua lista no Quero de Casamento - onde presentes viram créditos - e aproveite para sonhar. 

 

 

 

 

Comentários 0

Comentários