Festa

5 sugestões de lembrancinhas para casamentos no campo

17
MAI

5 sugestões de lembrancinhas para casamentos no campo

Ah, o casamento! Uma data, tantas possibilidades. Mas, se você está por aqui, é bem provável que tenha escolhido a temática rústica para o seu grande dia, certo? Já adiantamos uma coisa: você arrasou na decisão!

Os casamentos no campo são extremamente bonitos, delicados e muito românticos. Trazem muitas possibilidades de decoração e cardápio, além da chance de brincar com lembrancinhas exclusivas e personalizadas. Pensando nisso, trouxemos algumas dicas de lembrancinhas para casamento no campo. Assim, você poderá se inspirar e expandir su para o dia mais importante de toda a sua vida. Vamos lá? Boa leitura!

Garrafinha com óleo essencial ou difusor aromático 

Os difusores aromáticos são uma ótima alternativa de lembrancinha. Por algumas semanas, o ambiente preferido dos seus convidados terá um aroma escolhido por você!

Além disso, óleos essenciais (como o de lavanda, ótimo para relaxar) também são uma escolha interessante. Você pode decorá-los com o tema rústico, utilizando raminhos de flores, entre outros.

Cestinhas com guloseimas 

Levar um docinho para casa é sempre uma ótima pedida, não é mesmo? Então, que tal fazer uma embalagem com a temática do campo? 

Caixinhas de madeira, cestinhas e outros são apenas algumas ideias. E o doce escolhido? Você que sabe! Mas os bem-casados são sempre um grande sucesso, sendo uma das maiores tendências de lembrancinhas.

Doces de colher em vidrinhos decorados de maneira rústica

Já que o assunto são guloseimas, nada melhor do que trazermos outra ideia que envolve doces como lembrancinhas. Sim, nós sabemos, é algo que acaba. Mas e se a embalagem permanecer?

Nesse caso, você pode mandar docinhos de colher (como doces de abóbora e outros) em vidrinhos personalizados e decorados com uma pegada mais rústica. Fica lindo e é muito saboroso!

Flores

As flores têm tudo a ver com a natureza e também podem ser uma lembrancinha durável. Optar pelo tipo artificial também é uma boa alternativa, já que ela  ficará na casa dos seus convidados muitos e muitos anos, ou naturais.

As espécies mais recomendadas para essa finalidade são as de suculentas, que são como cactos e exigem menos cuidados. Além disso, têm maior durabilidade e combinam com praticamente todos os tipos de ambientes e decorações!

Leques de madeira/palha

Por fim, temos uma ótima lembrancinha para casamentos no campo: os leques. Eles são ótimos para serem utilizados durante a cerimônia (especialmente se ela acontecer no verão!), mas também podem acompanhar os convidados por muito tempo. Eles podem ter uma temática de palha ou madeira, ou ainda serem decorados com elementos florais. Use a criatividade e deixe a sua marca na lembrança dos convidados!

Planejar as lembrancinhas de casamento no campo é um ótimo meio de começar a pensar nesse grande evento ou até mesmo uma maneira legal de finalizar a organização. A ordem não importa: o mais importante é fazer combinar com a temática da festa!

Para ajudar você um pouquinho mais, temos outra sugestão de leitura. Confira essas ideias criativas para o casamento no campo e se inspire!

 



Comentários 0

Comentários