Noiva

5 dicas para você ser a noiva mais estilosa do universo

28
SET

5 dicas para você ser a noiva mais estilosa do universo

Quando o assunto é casamento, o estilo da noiva gera uma onda de busca por referências, muitas inspirações e pode até causar muita ansiedade! E nessa hora é importante destacar que da noiva mais clássica até aquela que é toda alternativa o estilo pode ser único e estar em detalhes na cerimônia. Quer saber como ser a noiva mais estilosa da cidade, do país, quiçá do mundo? Vem com a gente e confira essas 5 dicas:

1 - Invista em um calçado diferente

Aquele sapatinho que mais parece o da Cinderela é lindo? Sim! Mas nem sempre é o mais confortável, sem contar que ele pode passar despercebido quando a noiva opta por um vestido mais clássico e repleto de volume. Que tal pensar no seu conforto e ainda encaixar um toque de estilo único? Tênis de marcas como Converse All Star, Adidas e Vans fazem muito sucesso em noivas, principalmente aquelas que casam com vestidos mais curtos. 

Botas também estão em alta, ainda mais em casamentos em espaço aberto ou com tema mais rústico ou rural. Mas lembre-se, o calçado não pode fugir da paleta de cores do look. 

2 - Você pode substituir o véu por chapéu

Sim, sabemos que o véu da noiva é uma coisa linda, de uma delicadeza absoluta, mas aqui estamos falando de noivas dispostas a ousar, a impor sua personalidade e fazer do casamento a coisa mais instagramável do mundo e por que não traduzir tudo isso em um chapéu? 

Chapéus são tão elegantes, estilosos e versáteis. Podem facilmente compor o look de uma noiva em casamentos abertos ou fechados, diurnos ou noturnos. O dia exige um chapéu mais simples, com fitas, arranjos de flores ou mesmo os modelos mais delicados. O casamento é à noite? Então tá permitido causar! Torne-se uma verdadeira representante da realeza inglesa com muuuuuito estilo! 

3 - Detalhes fazem toda a diferença

Vamos fazer um exercício: Qual acessório você pode adicionar ao seu styling de noiva que vai chamar a atenção e mostrar muito de si? Acredite se quiser, pulseiras, brincos, colares, tiaras e até buquês estão aí e podem compor o look de uma noiva muito estilosa. Há algo em você que demonstre muito sua personalidade e seu estilo de vida? Põe isso pra jogo também!

Acessórios, o corte do vestido, penteado e até mesmo a maquiagem podem lotar sua cerimônia de casamento de estilo. 

4 - Ouvir falar em vestido colorido?

Fugir do tradicional vestido branco com detalhes de renda pode ser um choque no início, mas garantimos que isso abre um mundo de oportunidades que você não imagina! Um vestido de noiva azul é tão elegante que lembra até uma estrela de Hollywood, o verde veste com uma luva em locais abertos e cerimônias diurnas, o rosa fica tão romântico e lindo… Enfim, possibilidades não faltam! 

Aqui no Quero de Casamento, achamos o vestido colorido algo tão incrível, que já abordamos o assunto em nosso Pinterest e aqui no blog. Confere lá! 

5 - E essas madeixas aí?

O vestido de casamento é muito radical para você?  E os fios de cabelo? Com a evolução dos produtos voltados ao tratamento das madeixas, o cabelo colorido está cada vez mais comum. É uma tendência que já está consolidada e pode ajudar a tornar o dia da sua cerimônia de casamento algo completamente estiloso e inesquecível. 

E não é porque o seu cabelo está rosa ou azul que você vai abrir mão de um penteado clássico. O cabelo colorido ganha ainda mais encanto com um coque, tranças, ondas e com tiaras de flores, por exemplo. 

 

Comentários 0

Comentários