Vestido

Vestido de noiva colorido: uma ideia que pode ser incrível

15
MAR

Vestido de noiva colorido: uma ideia que pode ser incrível

Vamos fazer um exercício? Feche os olhos e pense em um vestido de noiva, qual a primeira cor que vem a sua cabeça? Certamente o branco é a mais lembrada pela imensa maioria das pessoas, mas até as tradições mais duradouras podem ser quebradas. O vestido colorido é lindo, jovial e pode ser mais um ponto da sua personalidade na cerimônia, ainda mais se ela for acontecer em um espaço aberto como um jardim ou uma praia. Fizemos uma seleção de vestidos de noivas coloridos para você se inspirar.

Vestido de noiva azul

Um hit dos últimos anos são noivas com vestidos da cor azul. A cor remete a muita elegância, personalidade e fica perfeita em uma cerimônia ao ar livre. A noiva que opta pelo azul ainda pode escolher tons mais claros para casamentos diurnos ou mais escuros para casamentos a noite.

Vestido de noiva verde

Os vestidos de noiva verde expõem muita personalidade. O verde oferece muitos tons que podem remeter a natureza ou mesmo uma pedra preciosa.


Vestido de noiva rosa

O rosa traz um ar romântico e remete à realeza. O vestido rosa é aposta perfeita para as noivas que buscam manter a delicadeza do branco com um pouco de ousadia. 

Vestido de noiva preto

Acredite se quiser! O vestido de noiva preto foi uma tradição européia até o século XIX, quando a Rainha Victoria surgiu na abadia de Westminter com um vestido branco. A cor é para que tem muita personalidade e quer surpreender os convidados. 

E aí, noivinha? Curtiu alguma opção de vestido com cores diferentes? Então vem conferir mais referências como essa no nosso Pinterest. 



Comentários 0

Comentários