Lista de Presentes

Listas prontas para casais na hora da dúvida

08
SET

Listas prontas para casais na hora da dúvida

Sabemos que montar listas nunca é fácil! Da lista de mercado, passando pela de convidados e chegando à lista de presentes. Por isso que a Quero de casamento sempre prepara listas pré-configuradas para diferentes tipos de casal. Tá com dúvida por onde começar? Então acompanhe a gente e vem que vamos te mostrar o caminho.

Casal Gourmet

O casal divide o hobby da cozinha? Sempre prepara receitas juntos e adoram impressionar? Então essa é a lista certa para começar. Forno elétrico de bancada Britânia, liquidificador Philco,  jogo de panelas Rochedo, banquetas giratórias e Pipoqueira Elétrica Mondial são alguns dos itens desta lista. Mas engana-se que tudo está limitado a itens e objetos de cozinha, aqui também é possível encontrar TV, colchão e lavadora.

Casal conectado

A tecnologia corre na veia do casal? Então essa é a lista perfeita para começar. Caixa de som Mondial, Tablet Samsung Galaxy A, Forno de Embutir Brastemp, Chromecast 3 e câmera Inteligente Wi-FI Geonav,marcam presença nesta lista. Mas fiquem tranquilos itens como painel de TV, cozinha compacta e chuveiro elétrico fazem parte da lista. 

Casal Antenado

Vocês procuram uma decoração com a cara do casal? Encontraram a lista certa para começar. Aqui você tem aparador, rack, guarda-roupa e cama box listadas. Panelas, lavadora, chuveiro e aspirador de pó complementam essa lista que é bem completa.

Casal Fitness

Quem marca ponto sempre na academia tem uma lista pra chamar de sua. Aqui é possível encontrar Mixer Britânia Preto, omeleteira elétrica Lenoxx, multiprocessador Philco Preto e até um trampolim Starboard. Faqueiro, ar-condicionado, sofá retrátil e máquina de lavar roupas e purificador de água.

Para acessar essas listas é muito simples. Basta fazer sua conta no Quero de Casamento e depois, clicar no link da sua lista desejada. Lembrando que você pode personalizar cada detalhe da sua lista, adicionar ou deletar itens, além de escolher imagens e incluir a data do casamento. Ficou com mais alguma dúvida? Entre em contato com a gente no nosso Facebook ou Instagram.





 

 

Comentários 0

Comentários