Noiva

10 inspirações de unhas de noiva

17
SET

10 inspirações de unhas de noiva

Quando se trata do dia do casamento, tem uma parte do nosso corpo que recebe e merece toda a atenção: as mãos. Elas estarão em destaque em diversos momentos e fotos, como na hora de assinar os papéis, na troca de alianças e no brinde, por isso, escolher as unhas de noiva é tão importante. 

Por muitos anos a escolha das unhas de noiva caminhava apenas entre o branco clássico e a francesinha, mas hoje a tendência da nail art invadiu até mesmo o look do grande dia. E quando se trata de tendências, o STEAL THE LOOK entende tudo sobre. A plataforma de moda e beleza, referência em apresentar as maiores trends, hoje traz inspirações para as suas unhas de noiva. Não importa se você ama unhas clássicas ou prefere ousar nos desenhos, abaixo te contamos todas as apostas entre as manicures, vem ver:

Francesinha clássica 

(Reprodução/Pinterest)

Uma das mais pedidas entre as noivinhas, a francesinha é para aquelas que desejam unhas discretas, mas ainda assim com um detalhe. Aqui vale fazer toda em tons de branco ou combinar com nude. 

Francesinha moderna

(Reprodução/Instagram)

Nos últimos meses, a francesinha voltou a conquistar as amantes de nail art, mas dessa vez ela veio repaginada. Aqui, vale ousar nas tonalidades e formatos, combinando suas cores favoritas ou até mesmo mantendo o clássico branco. Depois, quando ver as fotos você vai se apaixonar pelas suas unhas de noiva.

Baby boomer

(Reprodução/Instagram)

A nova tendência de nail art nos salões de beleza são as unhas baby boomer, criadas através de um efeito ombré ou degradê, ela é a transição entre duas cores. No seu dia de noiva, você pode fazê-las com tons de branco, ou mesclar cores. 

Vermelho

(Reprodução/Pinterest)

Noivas ousadas já são apaixonadas pela ideia de usar unhas vermelhas no grande dia. A cor, representante do amor, pode vim desde os tons mais fechados e escuros até os mais vibrantes. Escolha o que faz mais sentido para seu estilo e traga esse ponto de cor lindo. 

Glitter

(Reprodução/Instagram)

Outra tendência recente são as unhas com glitter. Seja em detalhes e desenhos ou elas todas brilhantes, a escolha é certa para quem não dispensa um bom brilho.

Nude e delicada

(Reprodução/Instagram)

Outro clássico das noivinhas são as unhas nudes, por serem discretas e super elegantes. Existem diferentes tonalidades da cor, desde as mais próximas do bege até marrom, você pode escolher a mais parecida com seu tom de pele ou usar um tom diferente. 

Nail art discreta

(Reprodução/Instagram)

Se você deseja trazer detalhes em suas unhas, mas de uma maneira discreta, aposte na nail art em cores leves. Vale criar uma base nude e fazer desenhos com o branco, ou usar diferentes tons da cor clássica das noivinhas. 

Nail art colorida

(Reprodução/Instagram)

Para deixar o visual mais moderno e fashionista, aposte em nail art coloridas e com formatos. Aqui, a base nude deixa o visual mais discreto, enquanto os desenhos de coração deixam as unhas cool, trazendo cor e diversão na medida certa.

Branquinha não tão clássica

(Reprodução/Instagram)

A unha branca é outra escolha tradicional das noivinhas. Para fugir do óbvio, aposte em uma fita de metal prata, garantindo uma unha ainda clássica, mas com um toque fashionista. 

Metálicas

(Reprodução/Instagram)

Deseja unhas glamourosas, mas não tão chamativas quanto as com glitter? Então, aposte nos esmaltes metálicos. Escolha uma cor que combine com seu anel de casamento, valorizando ainda mais o conjunto de acessórios e nail art. 

 

 

Comentários 0

Comentários