Lista de Presentes

Como ganhar mais presentes com sua lista do Quero de Casamento? Top dicas!

21
SET

Como ganhar mais presentes com sua lista do Quero de Casamento? Top dicas!

Organizar a lista de presentes para o casamento é mais complicado do que muitos pensam, divulgar então… Mas calma, casal! Selecionamos dicas incríveis para você otimizar sua lista de casamento e compartilhar de um jeito que vai te trazer muitos presentes (ouvi um Amém?). 

1 - Use e abuse de nossas listas prontas

Se você prefere praticidado, o Quero de Casamento oferece opções de listas prontas para popuar tempo e ajudar o processo de montagem da lista.

Tem lista para o casal gourmet, o conectado e o fitness, por exemplo. Em cada opção, você encontra itens essenciais para o dia-a-dia, além de outros produtos bacanas relacionados à cara do casal. Você ainda pode usar essa lista apenas como referência, pois pode editá-la com novos itens excluir outros e adaptar a quantidade de presentes que preferir para personalizar sua lista. 

Aqui no blog do Quero de Casamento, já falamos sobre as listas iniciais e como elas podem te ajudar a iniciar a escolha dos produtos. Clique aqui e confira nossas listas.

2 - Escolha produtos de diferentes faixas de preço

Escolher produtos de diferentes valores otimiza o acúmulo dos seus créditos e torna sua lista mais democrática - para todo tipo de convidado.

Assim, seus convidados ficam mais confortáveis com a vitrine e você facilita a escolha dos presentes por parte deles, tanto para aqueles menos próximos quanto aos mais próximos, como padrinhos e madrinhas. Há também pessoas que preferem presentear com mais de um item ou que pensam em produtos que são úteis no dia a dia. 

Assim, busque incluir jogos de talheres, jogos de panela, itens de cozinha como assadeiras, bandejas, lençóis e eletros pequenos como sanduicheira, cafeteira e liquidificador. Mastambém não deixe de inserir produtos de valor maior, como geladeira, fogão, coifa, sofá e TV.

Lembrando que tudo será convertido em créditos depois, então não tem essa de se arrepender ;)

3 - Use o Save The Date e o RSVP do Quero de Casamento

O Save The Date é o primeiro contato que o seu convidado tem com a sua lista de presentes do casamento. Envie seu link personalizado para todos, como um 'esquenta dos preparativos', e lembre-se de usar o nosso site para confirmar quem vai comparecer ou não à festa (RSVP). Quanto mais contato com a lista, mais seus convidados vão lembrar dos presentes e vão comprar com uma antecedência maior (seu cartão pré-pago é entregue após a compra do primeiro presente da sua lista). 

4 - Compartilhe seu link sempre 

Como anda sua comunicação com os convidados, padrinhos e madrinhas do casamento? Que tal criar grupos de Whatsapp, Telegram e Facebook? Mantenha seus convidados por dentro de alguns preparativos e encerre as mensagens com o link da sua lista. Aproveite o link único do casal! Nosso site permite o compartilhamento pelo Whatsapp, e-mail ou copiando a URL da lista. Aqui tem um vídeo tutorial com tudo bem explicadinho pra você não ficar na dúvida. 

Quer saber mais? A Bianca, do Quero de Casamento, dá mais dicas íncríveis sobre como montar a lista ideal no nosso perfil do Youtube.

 

 





Comentários 0

Comentários