Lista de Presentes

Top 10 produtos queridinhos do nosso site

19
OUT

Top 10 produtos queridinhos do nosso site

No Quero de Casamento adoramos fazer parte da história de tantos casais na missão de montar um lar do jeitinho que todo mundo sonha. Para facilitar ainda mais essa jornada, nosso site oferece listas já prontas para você personalizar com toda a liberdade de incluir e excluir itens. 

São tantas opções, que às vezes é difícil até saber por onde começar. Que tal esse top 10 de alguns produtos queridinhos dos nossos casais:

10º lugar Cooktop: Sim, a cozinha está fazendo sucesso em nossas listas e o cooktop está em alta. É prático e fica LINDOOO em qualquer projeto de cozinha.

9º lugar Liquidificador: Pra fazer aquela vitamina ou mesmo para uma pastinha que vai no almoço. Nossos noivinhos e noivinhas estão ansiosos para fazer suas bebidinhas e receitinhas a dois.

8º lugar Micro-ondas: Não importa se vai ter um painel de espaçonave, se vai ser pequeno, grande e se oferece mil modos de uso ou uma dezena. O microondas é necessário na cozinha de todo mundo.

7º lugar Copos: Conjuntos de copos de todos os jeitos e tamanhos, para servir um suco, um refrigerante, uma bebida naquela social com os amigos em casa, na visita dos pais. Nossos noivinhos e noivinhas não perdem tempo e adicionam muito o utensílio em suas listas.

6º lugar Guarda-roupas/roupeiro: Pense no que não pode faltar de jeito nenhum no quarto do casal...Além da cama, temos o armário, afinal de contas, as roupas precisam de organização e o que vier depois disso é lucro. 

5º lugar Potes e jogo de toalha: úteis e também decorativos. Nossos noivinhos estão mandando muito bem e não esquecem do que é essencial.

4º lugar SmartTV: Existe momento mais gostoso do que um casal aproveitando a casinha com aquele cheirinho de pipoca, um filminho ou um seriado no streaming? A instituição maratona de série já é algo tão sério que a TV já é um item de sobrevivência na sala.

3º lugar Conjunto de panelas: O jogo de panelas aparece em terceiro lugar na nossa lista, e olha, que a julgar por todos os itens de cozinha, o Quero de Casamento está formando mais chefs do que qualquer escola de culinária.

2º lugar: Aparelho de jantar: Quem gosta de cozinhar, também gosta de receber os amigos e familiares para aquele jantar. E lá no site do Magalu tem cada jogo de jantar lindo. Fico imaginando nossos casais na dúvida para escolher o jogo ideal. 

1º lugar: Faqueiro: Abram alas para o grande campeão de listas no Quero de Casamento! Sim, ele mesmo… o faqueiro. Fundamental no preparo e para o consumo de toda e qualquer  receita, seja salgada ou doce, proteína ou vegetais.  E olha, o que não falta são opções lá no site/SuperApp do Magalu, do mais simples ao chiquérrimo. 








Comentários 0

Comentários