Outras tradições

Dicas para uma pista de dança incrível no casamento

02
AGO

Dicas para uma pista de dança incrível no casamento

Festa boa é aquela que todo mundo entra e fica na pista até o final. E no seu casamento não poderia ser diferente, não é mesmo? Afinal, a pista de dança é um dos pontos altos da cerimônia.

Vale enfatizar que é nesse ambiente onde noivos e convidados passam a maior parte do tempo interagindo com outras pessoas, além de  divertirem e curtirem o casamento. No entanto, para você e o mozão garantirem uma balada de sucesso, é preciso se atentar em alguns pontos.

Mas fique tranquilo, porque vamos te contar tudo. Continue lendo o blog  e não perca nossas dicas!

Escolha um bom profissional.

Pode ser DJ, banda, atração especial, seja lá o que preferir, mas é fundamental que o profissional respeite a playlist combinada com os pombinhos, sem deixar de ter jogo de cintura para mudar o ritmo sempre que preciso, para esquentar a pista até o fim.

Todos entram na dança.

Lembre-se: seus convidados foram escolhidos a dedo, concorda? Portanto, nada mais justo do que pensar nos diferentes perfis de pessoas. Pontue músicas e estilos que sejam essenciais para você e para o mozão, mas pense também naquilo que agrada os ouvidos de todos que estão na cerimônia. 

Playlist colaborativa. 

Que tal utilizar a tecnologia a favor do seu casamento? Existem plataformas que permitem a criação de uma playlist colaborativa, como o Spotify. Veja como é fácil:

  1. Acesse o aplicativo;
  2. Toque em “criar playlist”;
  3. Defina um nome para a lista de reprodução;
  4. Toque no botão “adicionar usuário”;
  5. Confirme que deseja tornar a playlist colaborativa;
  6. Por fim, copie o link da playlist e compartilhe com seus convidados. 
  7. Você pode disponibilizar essa opção aos seus convidados meses antes da cerimônia, pois além de criar uma expectativa para o grande dia, será possível compreender o que não pode faltar na sua pista de dança.

Evite interrupções.

Os pombinhos podem até fazer um ou outro discurso de agradecimento a todos presentes na festa. Mas quando essas interrupções são frequentes, o clima do ambiente pode ser comprometido. Prefira pronunciamentos breves e animados.

Comidinhas na pista? Quero!

Se a intenção for fazer com que seus convidados curtam a pista de dança ao máximo, servir petiscos no espaço pode ser uma excelente alternativa. Invista em opções simples, dessa forma ninguém precisa sair da pista a todo momento para se alimentar

Essas foram algumas dicas simples, mas que fazem toda diferença no grande dia. Se possível, adote todas à sua cerimônia e do mozão, e garanta uma festa inesquecível. Não deixe de conferir mais dicas sobre casamento aqui em nosso blog! 

 

Comentários 0

Comentários