Festa

Animal print: opções de looks para festa de casamento

19
JUL

Animal print: opções de looks para festa de casamento

O animal print é uma tendência que voltou com tudo, apresentando desde modelos mais discretos até os mais ousados. É possível combinar as estampas de animal em diferentes peças e acessórios, como tiaras, sapatos e cintos.

O que muitas pessoas não sabem é que a moda também tem sido comum em cerimônias de casamento. Tanto as noivas quanto os noivos podem escolher looks baseados no animal print, trazendo elegância e irreverência à festa. Acompanhe a seguir e saiba como usar o estilo da melhor forma!

Conheça mais sobre o conceito de animal print

O animal print é uma tendência que conquistou o universo da moda, trazendo estampas dos mais variados animais, como cobras, leopardos, tigres, onças, zebras, entre outros. Mesmo com o passar das gerações, o animal print vem conquistando as ruas e as vitrines por muito tempo. O mais bacana é que existem diferentes maneiras de utilizar as estampas de animais. Por representar uma tendência atemporal, você pode adquirir uma peça ou acessório sem medo, uma vez que o animal print está sempre em alta. Hoje, existem diversos estilos, formatos e ideias para usar as estampas de bichos no dia a dia.

Saiba como usar os looks com a tendência

Há uma série de vantagens de adotar o animal print no look de casamento, já que as estampas são fáceis de usar e combinam com quase tudo. No dia do casamento, a noiva e o noivo podem apostar em roupas e acessórios ousados, que evidenciam os detalhes. Veja, a seguir, como escolher os looks da cerimônia da melhor forma!

Roupas

Como o animal print costuma ser marcante e único, é interessante limitar a quantidade de cores no look para evidenciar a estampa. Por exemplo, uma estampa de onça vai bem com cores neutras, como o branco e o bege, duas cores bastante adotadas em vestidos de noiva.

Acessórios

Se a ideia é ser mais discreto, vale a pena apostar em alguns acessórios e detalhes com estampa de animal. Para isso, o noivo pode adotar uma gravata diferenciada, ao mesmo tempo em que a noiva pode usar uma tiara ou arco para combinar o look do casal.

Tiaras

As tiaras em animal print, por exemplo, são opções despojadas e modernas, bastante adequadas para casamentos de dia e ao ar livre. Os modelos mais comuns são de estampa de onça e de zebra, mas é possível personalizar o item e usar qualquer tipo de pele.

Cintos

Cintos finos e estampados contrastando com o branco do vestido de noiva também oferecem um toque bem especial ao look. A ideia é que o acessório seja, de fato, bem fino para manter a discrição e não roubar a cena da roupa.

Sapatos

Os sapatos em animal print são elegantes e trazem bastante personalidade ao look. O sapato não precisa ser necessariamente todo estampado, uma pequena tira na plataforma ou no salto já funciona muito bem.

Ao contrário do que se pode imaginar, a cerimônia de casamento não precisa ser extremamente tradicional. A aposta, hoje, é fazer festas fora do comum e inesquecíveis, tanto para o casal quanto para os convidados e familiares. Sem dúvidas, apostar no animal print é uma maneira de tornar o dia mais irreverente e  extravagante.

Aproveite a visita e veja também dicas de looks para convidados em casamento LGBTQIA +!






 

 

Comentários 0

Comentários