Vestido

Os modelos dos vestidos de noiva que você precisa conhecer

27
AGO

Os modelos dos vestidos de noiva que você precisa conhecer

A escolha do vestido de noiva é um dos momentos mais aguardados e sonhados pelas noivinhas. Há quem idealize o modelo desde a infância, outras nunca haviam pensado nisto até aquele momento, mas não importa qual tipo de noiva você seja, a verdade é que quando chega o instante de escolher o vestido, as noivas são tomadas por dúvidas.

Existem diversos tecidos, bordados, maneiras e modelos que um vestido de noiva pode ser criado, tornando o momento ainda mais especial, pois há a chance de experimentar vários e encontrar o perfeito para o seu estilo. Por isso, o STEAL THE LOOK, plataforma de moda e beleza, defende que a moda deve ser usada para expressar nossa personalidade, sonhos e claro que no casamento não seria diferente. 

Apesar de existir a oportunidade de experimentar diferentes modelos, chegar na loja com os modelos existentes em mente e já com uma breve noção do que você gosta é essencial para que o processo seja mais rápido e você saia com seu vestido ideal. Pensando nisso, o STEAL THE LOOK reuniu os modelos existentes de vestidos de noiva para você se inspirar e já se imaginar no seu grande dia. 

Princesa

(Reprodução/ Instagram taly_photography)

O modelo de vestido de noiva princesa é um dos modelos mais amados. Pelo fato de ser romântico e remeter aos contos de fadas, ele conquista muito o coração das noivinhas. O modelo é justo no topo e a partir da cintura ele abre uma saia volumosa, que pode ter uma ou várias camadas, ter aplicação de renda, brilhos ou ser completamente liso, dando a oportunidade à noiva de adaptar ao seu gosto.

Sereia

(Reprodução/ Instagram taly_photography)

O vestido de noiva modelo sereia por muitos anos foi o queridinho das noivas, já que ele valoriza as curvas do corpo. Justo até a altura do joelho, esse vestido ganha volume a partir deste ponto que vai até a barra e esta parte pode ser de renda ou tule, que oferece ainda mais movimento. 

Slip Dress

(Reprodução/ Instagram miles.workshop)

Perfeito para as noivas modernas que amam seguir tendências, o slip dress é um vestido elegante e que pode ser considerado por muitos até mesmo simples, mas disso ele não tem nada. 

Este modelo de vestido é sensual na medida certa, já que é feito com tecidos fluidos como seda e cetim. Além disso, ele conta com alcinhas finas que realçam o colo e, caso seja do gosto da noiva, é possível ter aplicações de renda. 

Vestido corte em A

(Reprodução/ Instagram emmaryanphotographer)

O corte em A é um modelo de vestido acinturado, que tem o busto justo ou decotado e uma saia volumosa. Ele valoriza a silhueta de uma maneira delicada, oferecendo muito movimento ao visual, isso sem contar que é um modelo super romântico e com uma pegada vintage

Evasê

(Reprodução/ Instagram rivergwest)

O vestido evasê possui um volume delicado, que inicia suavemente a partir do quadril até a barra. Super versátil, ele fica lindo quando possui renda na barra e é feito com tecidos fluidos e leves.

Curto

(Reprodução/ Instagram jessicabennettbespoke)

No último ano as noivas se sentiram mais livres para ousar no seu visual e isso ocasionou no aumento do uso de vestidos de noiva curto. Se você procura algo despojado e fashionista, essa é a escolha certa, principalmente porque ele irá te oferecer ainda mais conforto para aproveitar o dia por horas. 

Vestido reto

(Reprodução/ Instagram noivanegra)

O vestido de noiva reto é exatamente o que o nome diz, um modelo próximo ao corpo, sem volume na saia. O modelo básico pode ser usado em diferentes estilos de cerimônias e oferece a chance de ousar nas joias e penteados.

Tomara que caia

(Reprodução/ Instagram taly_photography)

O vestido de noiva tomara que caia vai do romântico ao sexy! Ele pode ser criado de diferentes maneiras e diversos tecidos, para as que desejam demonstrar delicadeza a dica é combinar com uma saia volumosa. Já as mais clássicas, uma saia fluida e com pouco volume e as que querem ter o lado sensual, opte pelo modelo sereia. 

 

Comentários 0

Comentários