Festa de casamento

Casa cheia de música: Uma lista de compras para os casais amantes de uma boa música

04
AGO

Casa cheia de música: Uma lista de compras para os casais amantes de uma boa música

A música é uma das manifestações artísticas mais populares no mundo (se não for a maior), ela é capaz de nos despertar lembranças e mexer com emoções. O casal tem uma música que embala ? E aquela canção para celebrar momentos especiais? Então confira esta seleção de produtos para adicionar na sua lista de casamento. 

Caixa de som JBL 60W

Uma reunião com os amigos ou um churrasco precisam ser embalados com um som potente. E se o assunto é potência, essa JBL é tudo que você precisa. O aparelho tem conexão Bluetooth, é a prova d’água, e para os amantes de karaokê, conta com uma conexão de microfone P2. 

Echodot 4ª Geração (Alexa)

O Echodot é um dispositivo que deixa sua casa mais inteligente e conectada, além de contar com a Alexa, uma assistente virtual que pode gerenciar lembretes, compromissos e até efetuar ligações para outros dispositivos Echo. Mas o som do Echodot 4ª geração tem uma qualidade que não deve em nada a nenhuma caixinha de som bluetooth, com a vantagem de permitir a conexão direta com o Spotify, Deezer e similares. Apenas diga, “Alexa, toque minha playlist favorita” e veja a mágica acontecer. 

Fone De Ouvido Sem Fio JBL Tune 500Bt 

Nem sempre a música é feita para ser compartilhada, ela pode acompanhar um trabalho, uma tarefa doméstica e até uma leitura, e para esses momentos, um bom fone é a escolha certa. 

Curtir sua playlist ou mesmo um podcast sem fios é libertador. Ainda mais quando o fone tem muita qualidade de som, uma boa conexão com os dispositivos Bluetooth e 

Placa Spotify Acrílico Transparente 

Que tal adicionar a música do casal na decoração da casa? Personalize a placa de acrílico com a música favorita do casal e com uma foto. A placa é impressa com um código semelhante ao QR Code, mas que roda somente no app do Spotify, aponte o celular para a imagem e comece a executar a música na hora.

Vitrola Multilaser SP364 Retro Pulse

Os amantes de um som mais antigo podem incluir uma vitrola na lista de casamento. A vitrola roda os diferentes tipos de vinis e tem caixa de som acoplada, o visual retrô fornece todo um charme na decoração da casa. O aparelho ainda conta com uma saída de áudio que permite a conexão de uma caixa de som.

Acha que faltou algum produto? Conta pra gente aqui nos comentários. 

Comentários 0

Comentários