Festa de casamento

Lugares inusitados para uma cerimônia de casamento

22
JUN

Lugares inusitados para uma cerimônia de casamento

Já pensou em dispensar a igreja ou salão de festas para embarcar em uma cerimônia em um lugar inusitado? Casamentos em lugares “diferentões” são cada vez mais buscados por noivos e noivas do mundo inteiro. Abaixo selecionamos algumas ideias, quem sabe você não aproveita e muda o seu planejamento?

Estádios 

O casal é apaixonado por futebol ou outros esportes? Muitas arenas já abriram suas portas para casais que querem entrar em campo com todo o amor do mundo. Estádios de futebol como Camp Nou (Barcelona), Allianz Parque (São Paulo) e o  Maracanã (Rio de Janeiro) oferecem esse serviço. 

Navio 

Casar em alto mar e de quebra ainda estender os braços e fazer uma pose à la Titanic...Curtiu a ideia? Saiba que casar em um navio ou mesmo em um cruzeiro é possível. Além de ser um lugar diferente, você pode contar com toda a estrutura de um salão de festas. 

Fazenda/Campo

Casamentos em sítios e fazendas ganharam ainda mais destaque após a pandemia. A necessidade de um local aberto para viabilizar as cerimônias fez muita gente optar por esses espaços diferenciados e cheios de charme. 

 

Ponto turístico

Imagina só casar em um ponto turístico que é conhecido no mundo todo? Acredite, não é complicado fechar um espaço desses para uma celebração inesquecível. O Cristo Redentor é um exemplo de ponto que vive recebendo cerimônias, até o DJ Alok casou aos pés do Cristo e com um amanhecer de cair o queixo. 



Comentários 0

Comentários