Lista de Presentes

Passo a passo da entrega dos cartões Listas Magalu. Veja!

02
JUN

Passo a passo da entrega dos cartões Listas Magalu. Veja!

Todo mundo adora receber presentes, não é? Mas, receber a notificação de presente de casamento chegando na lista dos sonhos é a melhor sensação! 

O melhor mesmo é saber que sua lista é do Quero de Casamento, o que significa que esse presente não será repetido, não vai render aquele monte de trocas e não vai acumular estoques em casa. Zero estresse! 

Afinal, é um presente em crédito (integral e sem cobranças de taxas), que você tem total liberdade de usar como achar melhor e no momento em que preferir - por até um ano!

Então, vem a aguardada espera pelo cartão Listas Magalu, que acumula o saldo de seus presentes para o resgate. Mas, você sabe como funciona a logística de entrega desses cartões? Confira o passo a passo:

1. Emissão 

O cartão só é emitido depois que o casal ganha o primeiro presente da lista online - ou seja, quando é gerado um crédito inicial. Logo que o presente é aprovado e aparece para os noivos, uma notificação automática é enviada à HubFintech (administradora dos cartões Listas Magalu). Por lá, eles já recebem a informação na hora e começam o preparo de seu cartão.

2. Produção

O cartão pode levar até 2 dias úteis para a produção, isso porque ele é todinho personalizado com seu nome e com um layout super fofo e colorido. Lembre-se de que ele possui número e CVV únicos, senha específica e folheteria especial para vocês. Nós trabalhamos bastante no encarte e no layout do cartão para ele ficar bem bonito! ;)

3. Coleta 

Assim que pronto, o seu cartão é enviado para a transportadora Flash Courier. Na transportadora, o cartão passa por um processo de classificação: aqueles cujo endereço são parte da rota de transporte e aqueles que não passam por esse trajeto. Os cartões que a transportadora não consegue entregar por si só, são redespachados aos Correios. 

4. Rastreio 

Quando a transportadora ou o Correios inicia o processo de entrega do cartão, ele tem até 14 dias úteis para ser entregue (esse é o prazo máximo). Enquanto isso, você pode acompanhar o rastreio na aba “Entrega do cartão” no menu lateral de acesso à sua lista. Para mais detalhes do tracking, entre em contato pelo WhatsApp do Conta Aqui [11 2050-3865] ou pelos telefones [São Paulo: 11 2050-3887] e [Outras localidades: 0800 880 888].

5. Tentativas de entrega

Para garantir que seu cartão chegue devidamente ao destinatário final, são feitas três tentativas de entrega no total. Por isso, é muito importante verificar o endereço cadastrado na lista para checar se está correto e também ficar atento às entregas na caixa de correspondências, portaria e até mesmo ao carteiro que tocar a campainha. 

6. Entrega realizada com sucesso!

Quase 100% das entregas dos cartões Listas Magalu são efetuadas com sucesso! Aos casais que preenchem seu endereço corretamente no cadastro, permanecem atentos às entregas diárias e ao rastreio do cartão, as entregas ocorrem com facilidade e sempre dentro do prazo. Em caso de dificuldades, temos um time de atendimento pronto para agir!

  • WhatsApp do Conta Aqui [11 2050-3865]
  • Central de Atendimento pelos telefones [São Paulo: 11 2050-3887] e [Outras localidades: 0800 880 888].

7. Dificuldade na entrega

Lembre-se de que qualquer processo de entrega pode sofrer ocorrências. Afinal, são muitos cartões e muitos endereços diferentes. Entre as ocorrências, carteiro não atendido, cliente desconhecido no local ou dificuldade de acesso. Então, fique atento ao seu rastreio. No caso de endereço incorreto, o cartão retorna ao remetente e uma nova via é emitida, conforme contato com o portador.

8. Atendimento

O atendimento referente às questões dos cartões Listas Magalu podem ser feitos diretamente com a Hub Fintech pelo WhatsApp Conta Aqui 11 2050 3865 ou pelos telefones [São Paulo: 11 2050-3887] e [Outras localidades: 0800 880 888].

O Quero de Casamento também está presente em todas as redes sociais, para facilitar o atendimento dos casais que estejam com dúvidas ou precisem de suporte. Temos um grupo no Facebook exclusivo para atendimento, canal no Youtube com tutoriais sobre a lista e Instagram com conteúdos exclusivos e suporte via direct. Qualquer coisa, nos chame por lá!

Eaí, noivinhas e noivinhos? Já receberam seu cartão?



Comentários 0

Comentários