Lista de Presentes

Passo a passo da entrega dos cartões Listas Magalu. Veja!

02
JUN

Passo a passo da entrega dos cartões Listas Magalu. Veja!

Todo mundo adora receber presentes, não é? Mas, receber a notificação de presente de casamento chegando na lista dos sonhos é a melhor sensação! 

O melhor mesmo é saber que sua lista é do Quero de Casamento, o que significa que esse presente não será repetido, não vai render aquele monte de trocas e não vai acumular estoques em casa. Zero estresseee! 

Afinal, é um presente em crédito (integral e sem cobranças de taxas), que você tem total liberdade de usar como achar melhor e no momento em que preferir - por até um ano!

Então, vem a aguardada espera pelo cartão Listas Magalu, que acumula o saldo de seus presentes para o resgate. Mas, você sabe como funciona a logística de entrega desses cartões? Confira o passo a passo:

1. Emissão 

 O cartão só é emitido depois que o casal ganha o primeiro presente da lista online - ou seja, quando é gerado um crédito inicial. Logo que o presente é aprovado e aparece para os noivos, uma notificação automática é enviada à HubFintech (administradora dos cartões Listas Magalu). Por lá, eles já recebem a informação na hora e começam o preparo de seu cartão.

2. Produção

O cartão pode levar até 2 dias úteis para a produção. Lembre-se de que o cartão é todo personalizado com número único, senha específica, impresso com o nome do responsável e folheteria especial para vocês. Nós trabalhamos bastante no encarte e no layout do cartão para ele ficar bem bonito! ;)

3. Coleta 

Assim que pronto, o seu cartão é enviado para a transportadora Flash Courier. Na transportadora, o cartão passa por um processo de classificação: aqueles cujo endereço são parte da rota de transporte e aqueles que não passam por esse trajeto. Os cartões que a transportadora não consegue entregar por si só, são redespachado aos Correios. 

4. Rastreio 

Quando a transportadora ou o Correios iniciam o processo de entrega do cartão, o time da HubFintech envia um SMS para o número cadastrado na lista com o link ou código do rastreio. Enquanto isso, você também pode acompanhar o tracking na aba “Entrega do cartão” no menu lateral de acesso à sua lista.

5. Tentativas de entrega

Para garantir que seu cartão chegue devidamente ao destinatário final, são feitas três tentativas de entrega no total. Por isso, é muito importante verificar o endereço cadastrado na lista para checar se está correto e também ficar atento às entregas na caixa de correspondências, portaria e até mesmo ao carteiro que tocar a campainha. 

6. Entrega realizada com sucesso!

Quase 100% das entregas dos cartões Listas Magalu são efetuadas com sucesso! Aos casais que preenchem seu endereço corretamente no cadastro, permanecem atentos às entregas diárias e ao rastreio do cartão, as entregas ocorrem com facilidade e sempre dentro do prazo. Em caso de dificuldades, temos um time de atendimento pronto para agir! 

7. Dificuldade na entrega

Lembre-se de que qualquer processo de entrega pode sofrer ocorrências. Afinal, são muitos cartões e muitos endereços diferentes. Entre as ocorrências, carteiro não atendido, cliente desconhecido no local ou dificuldade de acesso. Então, fique atento ao seu rastreio. No caso de endereço incorreto, o cartão retorna ao remetente e uma nova via é emitida, conforme contato com o portador.

8. Contato com o portador

No caso de cartões que apresentaram insucesso na entrega, o time de atendimento da HubFintech entrará em contato com o portador para checar o endereço e informações do responsável. Eles tentam esse contato por até três vezes: enviam e-mail, SMS e telefonema. São tentativas de fazer com o que o cartão chegue, de fato, até você.

9. Insucesso de contato

Quando o time não obtém sucesso em nenhum dos contatos com o portador, só aí o cartão é devolvido ao remetente e destruído, por questões de segurança. Uma segunda via somente será enviada no caso do próprio portador entrar em contato com a HubFintech ou com nossos canais de atendimento, solicitando a reemissão.

10. Atendimento

O atendimento referente às questões dos cartões Listas Magalu podem ser feitos diretamente com a HubfFintech pelo WhatsApp Conta Aqui 11 2050 3865 ou pelo telefone 11 2050-3887.

O Quero de Casamento também está presente em todas as redes sociais, para facilitar o atendimento dos casais que estejam com dúvidas ou precisem de suporte. Temos um grupo no Facebook exclusivo para atendimento, canal no Youtube com tutoriais sobre a lista e Instagram com conteúdos exclusivos e suporte via direct. Qualquer coisa, nos chame por lá!

Eaí, noivinhas e noivinhos? Já receberam seu cartão?



Comentários 0

Comentários