Lista de Presentes

Como editar sua lista no site do Quero de Casamento?

01
JUN

Como editar sua lista no site do Quero de Casamento?

Ter uma lista de presentes e site de casamento em um só lugar já é a solução completa pra quem vai se casar, né? E claro, nada mais justo do que aproveitar essa vantagem e deixar a lista com a cara do casal! Então, preparamos um passo a passo rápido explicando alguns macetes de como editar sua lista no Quero de Casamento e deixá-la ainda mais completa. Faz o segu login no site do Quero de Casamento pelo desktop ou mobile e já coloca em prática essas dicas:

1. Adicionar e remover produtos

 Durante o cadastro, há a opção de inserir produtos de forma manual ou escolher uma lista pré-pronta. Em ambas as alternativas, é possível editar e inserir em sua lista qualquer produto do catálogo atual do Magalu (são milhões de itens!).

Para adicionar um produto, basta pesquisá-lo no campo de buscas, clicar no item desejado e selecionar a opção "Adicionar à sua lista". Lembrando que os presentes colocados na lista são simbólicos e o que o casal receberá é o valor do produto presenteado em créditos, hein. Para remover, basta entrar na aba “Minha Lista” e clicar no botão “remover” abaixo do item.

2. Inserir foto de perfil e de capa

Essa parte é super importante! Isso porque, com a foto dos noivos, o convidado tem mais facilidade de identificar a sua lista!

Para alterar a foto de perfil da sua lista ou a de capa, basta clicar no ícone do lápis no cantinho da foto, selecionar a opção desejada "Enviar do meu computador", escolher a imagem que quer e clicar em "Salvar alterações". Para as fotos de capa, o QDC tem algumas opções super fofas!

3. Preencher informações sobre os noivos

 No menu principal, clique em “Sobre o casal”: aqui, vale contar histórias legais de vocês dois, escrever votos, homenagear os padrinhos e escolher fotos de vocês juntinhos (quem sabe de um ensaio especial).

4. Colocar dados da cerimônia/festa

 Ainda no menu principal, escolha a opção “Sobre o casamento” e escreva informações importantes sobre o grande dia para orientar os convidados. Você pode adicionar o local do casamento e da festa, por exemplo.

5. Alterar a data do evento ou URL especial

Precisou adiar ou alterar a data do casamento? Tranquilo! Basta alterar a data no menu Configurações -> Nossa Conta. Preencha a nova data e clique em ‘Salvar alterações’. Prontinho! Você alterou sua data de casamento e isso não mudou nadinha em sua lista.

6. Divulgar sua lista

Por fim, mas tão importante quanto, que tal divulgar a sua lista já completa com os amigos e convidados? Super simples! No menu principal, temos algumas opções em “Divulgar sua lista”. Dá pra imprimir mini cartões, enviar email com o “save the date”, compartilhar diretamente pelo WhatsApp ou, se preferir, copiar o link personalizado para enviar à algum amigo ou convidado. 

Eí, casal? Fáaacil né? Lembrando que temos um grupo no Facebook exclusivo para atendimento, canal no Youtube com tutoriais sobre a lista e Instagram com conteúdos exclusivos e suporte via direct. Qualquer coisa, nos chame por lá! ;)

 

Comentários 0

Comentários