Vestido

Como escolher o seu penteado de noiva de acordo com o vestido

29
OUT

Como escolher o seu penteado de noiva de acordo com o vestido

Após muita dúvida e procura você finalmente encontrou o seu vestido ideal, e assim inicia uma nova busca: qual será o penteado de noiva que irá completar o seu visual? A escolha de como estará o seu cabelo no grande dia é muito importante e deve ser baseada em alguns fatores como o seu estilo pessoal: o que gosta e usa no dia a dia, o que não gosta e claro, o modelo e, principalmente, o decote do seu vestido.

O penteado de noiva ajuda a valorizar ainda mais a beleza, o formato do rosto e pode também enaltecer o seu cabelo natural. Por isso, a escolha deve ser feita cuidadosamente, para garantir que tudo esteja exatamente como sonhou. Muitas pessoas não sabem, mas o decote do seu vestido pode ser uma ótima base para a escolha de como seus fios estarão neste dia tão especial, afinal, nosso objetivo é ter tanto o vestido quanto o penteado de noiva valorizados.

Pensando nisso, nos unimos ao portal especialista em tendências de moda e beleza, STEAL THE LOOK, para trazer algumas sugestões de penteado de noiva para cada modelo de decote de vestido.Ter referências do que gosta, de modelos que se identifica e admira é essencial para apresentar ao seu cabeleireiro no grande dia, por isso reunia aquelas que mais lhe agradam e converse abertamente com o profissional. Outro ponto muito importante que deve ser considerado é o local onde será realizado o casamento, as áreas externas necessitam de um cuidado a mais com o clima, pensando se haverá vento, umidade ou chuva. Dicas iniciais dadas, vamos às referências de penteados.

Vestido sem alças

_cabelo solto

(Reprodução/Instagram)

O vestido sem alças é um dos mais versáteis quando nos referimos à combinar com o penteado de noiva. Se você está acostumada a usar seus fios soltos, não tenha medo em apostar nele assim no grande dia. Você conseguirá valorizar 

_com acessório

(Reprodução/Instagram)

Os acessórios trazem um toque especial para o cabelo, além de serem uma super tendência. Você pode apostar em uma peça com valor sentimental, tiradas, modelos únicos ou até mesmo flores.

_coque baixo

(Reprodução/Instagram)

Para comprovar a versatilidade do vestido sem alças, uma inspiração dele sendo usado com o coque baixo. O penteado repartido ao meio deixa o look mais moderno e cool.

Vestido ombro a ombro

_semi preso

(Reprodução/Instagram)

Este é um penteado clássico no mundo das noivinhas, o visual semi preso é capaz de unir o lado glam com o natural e leve. Quando usado com o vestido ombro a ombro ele deixa-o ainda mais romântico.

_rabo de cavalo baixo

(Reprodução/Instagram)

Se você busca um penteado de noiva que seja elegante e valorize o seu rosto, aposte sem medo no rabo de cavalo baixo. Além de te deixar linda, ele ainda te dá a liberdade de curtir a festa sem ter medo que o cabelo se desfaça. 

_ondas

(Reprodução/Instagram)

Um penteado digno de estrela de Hollywood. As ondas volumosas combinadas com o vestido ombro a ombro irão lhe deixar super elegante, valorizando o colo e movimento dos fios. 

Vestido decote v e quadrato 

_solto e liso

(Reprodução/Instagram)

Para quem deseja ser uma noiva super fashionista, a dica é combinar o vestido de decote V profundo com o cabelo todo liso e dividido ao meio. Aposte em um bom fixador, para garantir que o penteado permaneça por toda a noite.

_trança

(Reprodução/Instagram)

As noivinhas românticas não dispensam uma boa trança. As feitas em estilo bagunçadinho conseguem trazer modernidade para o visual. 

_com tiara

(Reprodução/Instagram)

Os decotes quadrados são uma ótima opção para quem deseja valorizar o colo. Para reforçar ainda mais, aposte em um penteado com uma tiara, deixando os fios posicionados para as costas. 

Vestido assimétrico

_arranjo lateral

(Reprodução/Instagram)

Os vestidos assimétricos podem parecer difíceis no primeiro momento em combinar com o penteado, principalmente para quem deseja fios soltos. A solução para criar um visual harmônico é apostar em um arranjo lateral, que irá criar unidade com a manga única.

_coque bagunçado

 

(Reprodução/Instagram)

Se você deseja que o corte assimétrico seja a grande estrela, então converse com o seu cabeleireiro sobre o desejo em usar um coque. Para deixar o visual mais descolado, prefira os com acabamento bagunçado. 

Vestido com gola

_coque baixo

(Reprodução/Instagram)

O vestido de gola alta é sinônimo de elegância, não é a toa que são os modelos de vestido preferidos da realeza. Para completar o visual real, aposte no coque baixo polido, ele não irá conflitar com a gola, te deixando super chique. 

_trança lateral 

(Reprodução/Instagram)

As cacheadas e crespas que irão usar um vestido com gola podem apostar em um penteado com tranças laterais. Esse visual valoriza o rosto, os cachos e ainda é possível investir em um acessório. 

_rabo de cavalo baixo trançado

(Reprodução/Instagram)

Peça ao seu cabeleireiro para combinar tranças e cachos em seu rabo de cavalo baixo para criar um visual descolado e descontraído. Os fios soltos na frente emolduram o rosto e valorizam ainda mais o vestido.





 

Comentários 0

Comentários