Decoração

Meu dia do meu jeito.

14
MAR

Meu dia do meu jeito.

Toda noiva sonha com uma decoração de Pinterest no seu grande dia, vamos combinar. Aquela decoração tão linda, tão fofa e tão romântica que faria qualquer noiva suspirar e se inspirar.

Mas calma, para ser incrível não precisa ser super caro. Afinal de contas, economizar é sempre importante na hora de planejar sua decoração. Então, que tal investir no "faça você mesmo" e deixar seu grande dia personalizado e a cara dos noivos?

A decoração com paletes vêm ganhando o coração dos casais que querem uma cerimônia cheia de identidade e romantismo, além de ser uma opção super em conta com resultado encantador.

Os paletes podem criar uma atmosfera mais rústica e dar um charme todo especial à sua decoração, principalmente se for ao ar livre, campo ou praia. Eles dão um toque pessoal e intimista dos noivos. Aposte também nos arranjos de flores, velas e luminárias.

Os paletes são ótimas alternativas para uma decoração simples e cheia de amor, super fácil de encontrar e manusear.

É só usar a criatividade e inovar. Os paletes podem ser usados na composição de painéis de fotos, mesa para o bolo, bancos (aqui, vale lembrar usar futons para deixar mais confortável para seus convidados) e no altar onde os noivos vão trocar as juras de amor eterno.

E, nós do Quero de Casamento, queremos saber tudo sobre sua decoração super especial. Conta pra gente se você amou essa super dica de decoração romântica e super econômica.

Comentários 0

Comentários