Inspirações

Minha casa, minhas cores

22
FEV

Minha casa, minhas cores

“Li em algum lugar que há uma regra de decoração que merece ser obedecida: para onde quer que se olhe, deve haver algo que nos faça feliz.”
Martha Medeiros

Chegou aquela hora deliciosa de decorar a casa para viver um novo momento todo especial com o seu amor? Então, o Quero de Casamento vai te ajudar com algumas inspirações incríveis para você encher sua casa de amor e personalidade.

Que tal apostar naquela peça colorida e trazer mais vida ao ambiente?

Sabemos que as cores têm forte influência, um tom pode transmitir sensações como calma, alegria, limpeza, harmonia, equilíbrio, energia, força e mais um monte de outras sensações. E mesmo que os noivos tenham um estilo clássico e simples dá para apostar em peças vibrantes e deixar a decoração cheia de estilo e sofisticação.

Pensando nisso, separamos algumas inspirações para te ajudar a definir seu estilo e dar aquela ajudinha para escolher alguns itens para sua lista.

Referência de sofá para sua lista de casamento aqui.

E por que não deixar sua cozinha cheia de vida e cores? O amarelo, por exemplo, é uma cor que estimula boas conversas e o clareamento de ideias. Ideal para um jantar romântico com o seu amor ou com amigos queridos.

Referência de cozinha para sua lista de casamento aqui.

Ou quem sabe trazer apenas alguns detalhes coloridos para o seu ambiente como as luminárias, que dão um toque todo especial para seu ambiente.

Referência de luminária para sua lista de casamento aqui.

A nossa lista de presentes tem mais de 50 mil itens para deixar a sua casa do jeito que vocês sempre sonharam, porque o seu felizes para sempre começa aqui.

Comentários 0

Comentários