Faça você mesmo

Dicas para deixar a sua cozinha mais moderna e colorida

09
AGO

Dicas para deixar a sua cozinha mais moderna e colorida

Já começou a montar sua casa com a lista do Quero de Casamento? Que tal uma cozinha moderna e cheia de estilo? É o sonho de todo casal, não é mesmo? Então a gente dá uma ajudinha para deixar sua cozinha muito mais moderna e cheia de cor.

Uma das novidades e das tendências do momento é o uso dos eletrodomésticos coloridos. Fogões, geladeiras, batedeiras, liquidificadores e outras peças que deixam sua cozinha charmosa e muito descolada. As peças coloridas são mais versáteis e têm formatos inovadores, são muito mais do que utensílios auxiliares do dia a dia mas verdadeiros itens de decoração para a sua cozinha, ganhando o lugar das cozinhas monocromáticas.

Acompanhe as dicas do Quero e inspire-se.

 O Cooktop 4 Bocas a Gás Safanelli Bivolt Vermelho é uma ótima opção para trazer cor para a sua cozinha e deixar ela muito mais moderna.

E para colorir o seu café da manhã que tal a Torradeira Cadence Vermelha Colors e a Cafeteira Elétrica Cadence Single Colors? Energia para começar bem o dia.

 

O Micro-ondas Retrô Philco Premium e a Batedeira Orbital Cadence Orbit Colors, também trazem muito mais alegria para a sua cozinha.

E todos esses itens fazem parte dos mais de 50.000 produtos que o Quero de Casamento tem para a sua lista. Agora, é só escolher.

 

Conta pra gente o que achou dessas dicas e que cor será a sua cozinha.

Comentários 0

Comentários