Decoração

O que não pode faltar na sua sala nova

07
MAR

O que não pode faltar na sua sala nova

Você já começou a pensar nos itens da casa nova e em todos os presentes que quer ganhar na sua lista de casamentos? Fizemos uma lista dos itens que não podem faltar na sua sala com algumas dicas muito especiais!

A sala é um dos ambientes que deve ficar muito aconchegante e confortável. É um dos lugares que mais ficamos na casa e que recebemos os nossos convidados.

Montar e escolher cada item da lista de casamento é um dos programas preferidos dos noivos, a cada presente recebido fica aquela ansiedade gostosa de imaginar cada um deles dentro do nosso futuro lar.

Todos os itens você encontra no Magazine Luiza! Fizemos uma lista dos itens que não podem faltar na sua sala com algumas dicas muito especiais

 

SOFÁ

Esse é o grande companheiro da casa, não é mesmo? A gente passa um bom tempo sentado e até deitado nele para ver TV, reunir a família, conversar com os amigos. Por isso, é tão importante escolher o modelo mais adequado! No Magazine Luiza você encontra uma infinidade de opções!

 

                                                                                     

RACK

Você pode escolher diversas opções de acordo com o estilo da sua casa. Baixos, altos, pequenos, grandes, com ou sem painel. No Magazine Luiza você encontra diversas opções de tamanhos cores ou estilos, tudo para sua sala ficar como você sempre sonhou.

 

 

MESA DE CENTRO

A mesa de centro deixa qualquer sala muito mais charmosa e bonita, né? E o bom é que como tem vários modelos com cores, formatos e tamanhos diferentes, sempre vai ter uma que combina perfeitamente com a sua casa!

PRATELEIRA/ESTANTES

Para salas pequenas ou para dar aquele toque especial na decoração as prateleiras ou estantes são uma excelente solução. Elas são super fáceis de instalar e dão aquele charme e toque de personalidade na decoração!

 

PORTA RETRATOS

Quer complementar a decoração da sala de maneira prática e criativa? Aposte nos porta-retratos! Além de contribuírem na decoração possibilitam um toque de personalidade e amor na sua sala nova! O Magazine Luiza tem excelentes opções!

 

 

TAPETES PARA SALA

O tapete é um acessório indispensável para quem pretende incrementar a decoração de casa. Além de deixar o ambiente mais confortável, ele leva alegria e personalidade sem precisar de muitos recursos.

CORTINA

Já reparou como tem diversos tipos de cortinas, de cores, estampas e tamanhos diferentes? Você pode optar também pelas persianas, são ótimas para quem quer evitar alergias, pois não juntam tanto pó, já que são fáceis  de limpar. Se você quer combinar a cortina com a decoração da casa, tenho algumas dicas: tons escuros ou estampados combinam com ambientes que sejam bem iluminados e arejados!

TV

A sala costuma ser um dos cômodos mais movimentados da casa, né? Afinal, é nela que todo mundo gosta de assistir a filmes, séries, novelas e muito mais! Agora, para que o ambiente fique bem mais aconchegante e confortável, com aquela carinha de cinema, a dica é usar um painel para TV!

Esses são os itens que não podem faltar na sua lista de presentes do Quero de Casamento.

Crie já a sua lista tenha os melhores produtos do Magazine Luiza para sua casa nova. www.querodecasamento.com.br

Comentários 0

Comentários