Planejamento

Como resgatar os seus presentes com o QDC

23
JUL

Como resgatar os seus presentes com o QDC

Com o Quero de Casamento você tem tudo em um só lugar! Cria sua lista de presentes, recebe créditos por cada produto comprado e tem a liberdade de escolher o que mais combina com sua casa. E pode ter o seu site de casamento no mesmo lugar, incluindo nele as fotos do casal e informações do casamento!

Quer saber como resgatar seus presentes com o Quero de Casamento? É simples.

  1. No Quero de Casamento seus presentes viram créditos para trocar pelos produtos que vocês escolherem para montar a casa dos sonhos ou fazer a viagem de Lua de Mel mais que perfeita.
  2. Depois de ganhar o primeiro presente na lista através do site, você recebe um cartão Mastercard com o crédito referente ao valor do presente e a partir daí os créditos vão acumulando a cada presente.
  3. Quando o cartão for entregue no endereço cadastrado, você deve efetuar o desbloqueio e em seguida, já pode utilizá-lo para resgatar os produtos, mesmo antes do grande dia.
  4. Seus créditos acumulados no cartão podem ser utilizados em qualquer Magazine Luiza ou no site www.magazineluiza.com.br. Incluindo passagens aéreas.

 

Muito fácil, não é? E, só para lembrar, todos os produtos adquiridos nas lojas físicas são entregues pelos convidados para os noivos.

 

Comentários 0

Comentários