Vestido

Qual o melhor vestido para casar no inverno?

21
JUN

Qual o melhor vestido para casar no inverno?

Vai casar no inverno e ainda não escolheu qual o melhor vestido para esse dia tão especial? Calma, o Quero De Casamento te ajuda.

A grande tendência para casamentos no inverno, sem dúvidas, são os modelos de manga longa mais fechados e com tecidos mais encorpados, como o tafetá, por exemplo. Essa é a época ideal para a noiva que gosta dos modelos de princesa, com saias volumosas que trazem delicadeza ao look. A noiva ainda pode optar por grinaldas que casam perfeitamente com esse tipo de vestido.

Para as noivas que querem apostar nos modelos de manga curta, a echarpe ou estola por cima do vestido são boas opções de acessórios e fáceis de serem retirados. Caso a temperatura esquente durante a festa. E o mesmo vale para as madrinhas e mãe da noiva.

Mas se você é o tipo de noiva mais moderna e descolada, que tal apostar no cropped com uma saia mais longa? Os vestidos com ombros de fora podem ser usados com boleros seguindo uma tendência mais romântica, com caimentos mais leves, texturas bordadas e suavidade. A modelagem leve valoriza o corpo da noiva em qualquer estação.

Sem dúvida se você vai casar no inverno essa é a época para apostar em modelos mais românticos e sofisticados. Sem esquecer que o mais importante na hora da escolha é lembrar que o vestido de noiva tem que ter o estilo da noiva. Afinal de contas, é um dia especial e inesquecível.

Conta pra gente, qual modelo você escolheu para seu grande dia.

E se você ainda não conhece o Quero de Casamento, acesse o nosso site e saiba mais. CLIQUE AQUI.

Comentários 0

Comentários