Vestido

Como escolher o vestido das madrinhas!

31
MAI

Como escolher o vestido das madrinhas!

Em um dia tão importante como o casamento, todos devem estar lindíssimos! As madrinhas de casamento merecem uma atenção especial, e ajuda da noiva para a escolha do look. Confira algumas dicas!

 

Todo mundo quer estar belíssimo em casamentos, não é mesmo? As madrinhas então, vão desejar estar maravilhosas! Quem está noiva em algum momento será consultada pelas madrinhas para terem um direcionamento sobre qual look usar.

Caso você, noiva, defina que todas as madrinhas usarão um mesmo modelo, cor, tecido para todas as madrinhas, é importante certificar-se que todas elas ficarão confortáveis com o modelo escolhido, pois alguns modelos podem não ficar adequados em todos os biotipos.

Dicas:

  • Depois que tiver escolhido o modelo, pense a respeito da paleta de cores usada na decoração da igreja ou do salão. Opte por uma cor e tonalidade que sejam adequadas para a estação do ano.

 

  • Seja generosa, evite estilos que não cairão bem em uma ou mais madrinhas, pois elas não irão se sentir bem durante o casamento. São as mulheres que você mais ama na vida, certo? Estão escolha um corte que seja adequado aos mais diferentes biótipos, como o corte império. Fique de olho também no preço, nem todas as madrinhas devem ter o mesmo poder aquisitivo.

 

  • Se não quiser escolher modelo e optar por escolher apenas a cor, entregue a elas um pedacinho de tecido com a cor escolhida. Isso ajuda muito na hora da busca pelo vestido ideal.

 

  • Lembre-se: se não quiser, você não precisa estipular nem mesmo a cor. Converse com seu noivo, passe para as madrinhas algumas recomendações e pronto! O grande dia te espera ansiosamente!

 

 

Elas ficaram lindas!!

Beijos

Comentários 0

Comentários