Outras tradições

Vestido Mãe da Noiva

24
ABR

Vestido para Mãe dos noivos

Mães da noiva e do noivo merecem aquele tratamento especial em sua produção para o grande dia. Por isso, a equipe do Quero de Casamento reuniu dicas perfeitas para que elas se realizem e comemorem com todo estilo. Vamos lá!

 

A primeira coisa a se decidir é quanto ao modelo. Os especialistas lembram que o segredo aqui é escolher uma opção que combine com sua idade, corpo e estilo. Conforto em primeiro lugar, sempre! Fazem sucesso as mangas longas, com transparências suaves, em tecidos nobres como Mousseline e Seda. Aplicações de bordados também podem dar um toque especial à produção.

vestido mãe da noiva 2

 

Na escolha das cores o que manda são as clássicas, como pratas e nudes e dourados, ou até mesmo variações de verdes e azuis. O importante é que, no altar, elas fiquem sofisticadas! Ah, e os blogs de tendência apontam que em 2015, laranjas e turquesas estão com tudo!

 

vestido mãe da noiva

 

Um dica muito importante é manter um alinhamento com a estrela da festa: a noiva. Se ela optou por ter um vestido mais simples, é de bom tom que as mães do noivo e da noiva não exagerem nos adereços e decotes. Os convidados precisam entender que ali, no altar, tem toda uma sintonia, sabe?

 vestido mãe da noiva

 

E por falar em sintonia, não se esqueça de verificar detalhes próprios da cerimônia, como época do ano, se o ambiente é muito quente ou frio, se você terá que caminhar bastante até o altar e dali para a festa. Enfim, esses pequenos detalhes, que parecem bobos no início, darão o tom de uma escolha bem realizada.

vestido mãe da noiva

 

Para concluir, existe sim uma tradição que diz que a mãe da noiva tem preferência na escolha do modelo. Seguir ou não, vai do combinado entre as famílias. Aquelas mais tradicionais talvez resolvam ir de acordo com este protocolo, enquanto as mais despojadas não se importarão. O que vale em situações como essas é a comunicação entre todos. Marquem um almoço e decidam juntos, que tal?

 

Mãe da noiva e mãe do noivo com vestidos escolhidos? Agora é só festejar!

Gostou da matéria? Conheça mais vantagens do Quero de Casamento aqui.

 

 

 

Comentários 0

Comentários