Dicas

Faça parte do nosso grupo no Facebook!

04
ABR

Faça parte do nosso grupo no Facebook!

Nós sabemos o quão importante é a troca de experiências quando o assunto é casamento. Os casais gostam de conversar com quem já passou por essa experiência e é sempre muito importante ficar atualizado sobre o mundo do casamento.

Pensando nisso, nós do Quero de Casamento, criamos um grupo no Facebook para que os casais que nos escolheram como parceiro de lista e site possam se conhecer, trocar informações e tirar dúvidas e mandar sugestões sobre sua lista, produtos e site. Uma outra coisa bem bacana é que acontecerão promoções que somente os participantes desse grupo ficarão sabendo em primeira mão.
Para você que ainda não entrou no grupo e já fez sua lista no Quero de Casamento, é muito fácil entrar.

É só clicar aqui, e solicitar participação!

 

As regras do grupo são muito simples:

  • Não será permitido a venda e/ou divulgação de produtos que não estejam relacionados ao Magazine Luiza.
  • Não nos responsabilizamos por indicações feitas por terceiros. As discussões presentes aqui bem como a opinião individual dos participantes não estão relacionadas a empresa Magazine Luiza e Quero de Casamento.
  • Nós queremos que vocês aproveitem o grupo e possam ficar por dentro de todas as novidades do Quero de Casamento e sobre o mundo dos casamentos!

Ao entrar no grupo você já poderá conferir dicas e sugestões de como o Quero de Casamento pode ser um super parceiro do seu casamento, você conhece melhor todos os benefícios como a Vaquinha Virtual, presentes que viram créditos, você sabe tudo sobre o app do Quero de Casamento, tira suas dúvidas sobre como trocar seus créditos por passagens áreas para ter a lua de mel dos sonhos e muito mais!

O grupo é mais uma funcionalidade para facilitar o seu dia a dia e a organização do seu casamento, e ter todas as suas duvidas resolvidas de forma rápida e simples, apenas acessando sua rede social.

Aproveitem o espaço! Enviem suas sugestões e dúvidas!

Ainda não criou seu site/lista aqui no Quero de Casamento? Tá esperando o que? Crie já!

Comentários 0

Comentários