Planejamento

Por que confirmar a presença dos meus convidados?

09
NOV

Por que confirmar a presença dos meus convidados?

Hummm, a fase dos preparativos, com certeza, é uma jornada de delícias e desesperos. A gente sabe! Muitos detalhes, escolhas, decisões, correria, cores, estilos… Afinal de contas, tem que sair tudo, no mínimo, perfeito, não é mesmo?

Entre as muitas tarefas que fazem parte do planejamento de um casamento, uma das mais importantes é o controle do número de convidados. A confirmação é feita através do R.S.V.P, que em uma tradução livre do francês significa “Responda, por favor”. É a partir daí que começa a contratação de todos os serviços de maneira assertiva e personalizada.

E, pra isso, você pode contar com o Quero de Casamento, que vai te dar uma ajudinha na hora de confirmar seus convidados. Uma das funcionalidades da lista e site de casamento é a  confirmação de presença. Super simples e totalmente grátis. Assim você organiza melhor seu casamento e dá aquela economizada no orçamento.

Saiba mais sobre como criar a sua conta e usar todas as vantagens da lista do Quero de Casamento acessando: www.querodecasamento.com.br

O seu felizes pra sempre começa aqui.

Comentários 0

Comentários