Decoração

Como economizar no grande dia?

25
OUT

Como economizar no grande dia?

Ficou noiva mas o orçamento apertou?

A gente entende e vai te dar uma ajudinha com duas dicas para economizar nesse momento.

Se vocês ainda não se decidiram por um estilo de casamento, o Mini Wedding pode ser uma excelente opção pra quem quer economizar sem deixar de ser moderno e sofisticado. Além de ser um estilo de cerimônia super romântico.

Os mini casamentos estão super na moda e comportam todos os tipos de decoração. Os detalhes minimalistas dão charme e elegância para a sua festa. Esse tipo de casamento valoriza o espontâneo e a naturalidade dos momentos onde os noivos conseguem estar mais próximos dos convidados.

Investir em personalidade é o grande diferencial. A cerimônia precisa ter a cara dos noivos e expressar o amor em todos os detalhes.

E, mais uma dica incrível para economizar nesse momento é a lista de presentes do Quero de Casamento. Você sabia que além de ser uma solução completa e totalmente grátis para a sua lista de presentes, tem um monte de vantagens exclusivas para assinantes? Você pode personalizar sua lista com informações sobre os noivos e a cerimônia, imprimir miniconvites, fazer uma vaquinha virtual para pedir ‘aquela’ ajudinha extra pros seus convidados, controlar a sua lista de presença, acompanhar e responder cada mensagem de presente recebido. E são mais de 50 mil opções para deixar sua casa do jeito que você sempre quis.

Incrível, não é? O Quero de casamento é perfeito para o seu próximo passo porque o seu felizes para sempre começa aqui!

 

Comentários 0

Comentários