Planejamento

Por que o Quero de Casamento é pra mim?

19
OUT

Por que o Quero de Casamento é pra mim?

Quem aí acabou de ficar noiva e está ansiosa pelos próximos passos?

E o que é que vem logo depois do pedido de casamento? *.*

A lista de casamento, claroooooo! E adivinha só qual é a lista mais completa, com inúmeras vantagens e benefícios incríveis pra você e para os seus convidados?

Sim! o/ Com o Quero de Casamento, todo mundo ganha! Agora seus convidados podem parcelar em até 10x sem juros seus presentes e você recebe todo o crédito no seu cartão de uma só vez. Não é maravilhoso?

Além de ser uma solução completa e totalmente grátis para a sua lista de presentes, temos vantagens exclusivas para os noivos!

Você pode personalizar sua lista com informações sobre vocês e a cerimônia, imprimir miniconvites personalizados, fazer uma vaquinha virtual para pedir ‘aquela’ ajudinha extra pros seus convidados, controlar a sua lista de presença, acompanhar e responder cada mensagem de presente recebido. Além ter mais de 50 mil opções de presentes para incluir na sua lista, e depois poder trocar os seus créditos pelos mais de 1 milhão de produtos disponíveis no App e no site do Magazine Luiza e nas lojas físicas.

 

Ah! E caso você queira trocar seus créditos por passagens aéreas pra qualquer lugar do mundo, você também pode. E com isso planejar uma viagem de lua de mel incrível e inesquecível! 

O Quero de casamento é perfeito para o seu próximo passo porque o seu felizes para sempre começa aqui!

Comentários 0

Comentários