Lua de Mel

Como o QDC pode te ajudar a ter a Lua de Mel dos sonhos?

05
NOV

Como o QDC pode te ajudar a ter a Lua de Mel dos sonhos?

Enfim, casados!

A lua de Mel é um momento especial, de romance e muito amor. Onde os noivos respiram aliviados depois de tanta correria e relaxam em merecidas férias. São dias mágicos para celebrar o amor e a vida à dois que se inicia.

E assim como o grande dia, planejar a viagem perfeita também está nos planos de todo casal. Cenários paradisíacos, friozinho aconchegante, destinos inspiradores, descanso, relax, dias de folga. Ufa! Tudo isso faz parte do pacote que é o casamento, o sonho de começar uma vida à dois.

Mas como escolher entre tantos destinos incríveis pelo mundo e pelo Brasil?

O Quero de Casamento dá uma dica de destino para os noivos indecisos que querem conhecer o Brasil, pegar um bronzeado e curtir praias paradisíacas juntinho: Fernando de Noronha.

Noronha é um dos destinos mais exclusivos do Brasil, um arquipélago com as praias mais bonitas. A melhor época do mês para conhecer esse paraíso são os meses de setembro e outubro, quando o mar fica excelente para mergulhar. Para os apreciadores da natureza, sem dúvidas é uma viagem dos sonhos.

Mas a gente entende que depois de tantos gastos com a cerimônia o orçamento pode estar um pouco apertado para a viagem perfeita. E por isso, o Quero de Casamento te dá uma ajudinha: Vocês sabia que todos os presentes da sua lista viram créditos que podem ser trocados por viagens para qualquer destino?

Sim! *.* Você pode planejar a sua viagem dos sonhos com a lista do Quero de Casamento. Tudo muito simples e rápido. É só criar a sua conta, divulgar a sua lista para todos os seus convidados e a gente também te ajuda nisso com funcionalidades incríveis para quem é assinante e pronto. Cada um dos seus presentes viram créditos que podem realizar o sonho de viagem dos noivos. Muito maravilhoso, não é?

Depois, é só não esquecer de contar tudo pro Quero de Casamento. Queremos saber todos os detalhes dessa viagem incrível!

Saiba mais: www.querodecasamento.com.br

Comentários 0

Comentários