Inspirações

7 filmes que têm casamento como temática

03
FEV

7 filmes que têm casamento como temática

Quando duas pessoas ficam noivas, começa uma grande jornada até o grande dia. Afinal, são muitas preparações para fazer um casamento e isso pode até deixar tanto os noivos, quanto a família e amigos bastante estressados. Para relaxar e se inspirar durante o seu próprio processo, nada como assistir os melhores filmes sobre casamento.

No post a seguir, conheça 7 obras-primas que separamos para você curtir e ter insights para usar na sua cerimônia. Boa leitura!

Os 7 melhores filmes sobre casamento para você assistir e se inspirar

“Juntos e Enrolados” acabou de ser lançado. Com Rafael Portugal e Cacau Protásio, o filme conta a história de Daiana e Júlio, que depois de dois anos, conseguiram economizar para a festa dos sonhos. Mas antes da cerimônia, ele recebe uma mensagem e é aí que os problemas começam.

Parece história de cinema, mas confusões não estão distantes da vida real quando se trata de casamento. A seguir, confira mais 7 filmes que vão render boas risadas e podem ajudar você a se inspirar!

  1. O pai da noiva - 1991

Neste clássico dos anos 90, Steve Martin interpreta George Banks, um pai de família que é surpreendido quando sua filha Annie volta do exterior noiva. Agora, enquanto a família prepara o casamento, ele precisa conhecer a família do noivo e resolver mil confusões. Disponível no Youtube.

  1. Noiva em fuga - 1999

Casar muitas vezes gera insegurança. Mas para Maggie Carpenter (Julia Roberts), ela é tanta que já abandonou três noivos no altar.

Interessado em sua história, o jornalista Ike (Richard Gere) publica um artigo e acaba demitido. Agora, ele precisa provar a veracidade do que escreveu, enquanto acompanha os preparativos do quarto casamento e se aproxima dela. Disponível no Google Play.

  1. Casamento Grego - 2002

Toula (Nia Vardalos) tem 30 anos e é solteira. Depois de tomar novos caminhos, sua vida dá uma reviravolta ao conhecer o professor Ian Miller (John Corbett). Agora noivos, ela precisa fazer com que seu pai aceite o rapaz que não é grego, enquanto prepara um casamento cheio de tradições. Disponível no Youtube.

  1. O melhor amigo da noiva - 2008

Tom (Patrick Dempsey) é um playboy que não curte compromissos e só mantém uma mulher em sua vida: sua melhor amiga Hanna (Michelle Monaghan). Mas quando ela vai para a Escócia por alguns meses, ele descobre que está apaixonado.

Decidido a se declarar, seus planos vão por água abaixo quando ela volta noiva. Agora, Tom, que é a madrinha, precisa ajudá-la a realizar a cerimônia, enquanto mostra que é o cara certo. Disponível na Amazon e Netflix.

  1. Noivas em guerra - 2009

Liv (Katie Hudson) e Emma (Anne Hathaway) são melhores amigas e ficam radiantes quando são pedidas em casamento. Agora, decidem planejar seus casamentos e escolhem como local o hotel Plaza. Porém, um erro na data faz com que disputem um único dia, colocando sua amizade em risco, enquanto uma sabota a outra. Disponível na Amazon e Netflix.

  1. Casa comigo? - 2010

Anna (Amy Adams) namora Jeremy (Adam Scott), mas o pedido de casamento ainda não chegou. Decidida a mudar isso, ela decide seguir uma tradição e pedi-lo em casamento em 29 de fevereiro.

Viajando à Irlanda onde ele está em um congresso, ela vai precisar da ajuda de Declan (Matthew Goode), um chef rude e bonito, que por estar cheio de dívidas aceita guiá-la. Disponível na Amazon e Netflix.

  1. Meu casamento preferido - 2017

Tess (Maggie Lawson) é uma médica sempre disposta a ajudar. Esperando relaxar no casamento de sua melhor amiga, ao chegar lá, descobre que vai pôr a mão na massa para que tudo funcione. Para isso, vai precisar da ajuda do padrinho Michael (Paul Greene), um cara que não acredita em casamentos. Disponível na Amazon e Netflix.

Agora que você sabe os melhores filmes sobre casamento, pode usar essas histórias para inspirar o seu e vencer os empecilhos que possam surgir. Além disso, aproveite para fazer uma maratona e passe momentos relaxantes antes do seu grande dia.

Gostou dos filmes? Então compartilhe em suas redes sociais e indique a outros noivos essas histórias incríveis de casamento!

 

 

 

 



Comentários 0

Comentários