Dicas

9 itens indispensáveis para a sua cozinha dos sonhos

03
JAN

9 itens indispensáveis para a sua cozinha dos sonhos

A sua cozinha dos sonhos vai muito além do modelo de geladeira que você quer dentro da sua casa ou da potência do seu microondas, mas sim de outros ítens essenciais que fazem toda a diferença nos detalhes do seu dia-a-dia. Nessa lista iremos pontuar os melhores produtos indispensáveis para que você nunca sinta a sensação de que está te faltando algo:

Airfryer

Virou a queridinha de muitos nos recentes anos, além de ser de fácil manuseio, ela também garante uma alimentação mais saudável por não precisar do uso de óleo para o preparo das refeições

Lava Louças

Amada por uns, odiada por outros. A lava louças carrega com seu nome o fardo de que muita gente não acredita no seu potencial de realmente lavar a sua louça com precisão. Mas acreditem, ela faz sim esse trabalho, e extremamente bem por sinal.

Coifa

Não existe nada pior do que fazer uma fritura dentro de casa e empestear o ambiente inteiro com fumaça e cheiro de óleo, né? Por isso a coifa é uma das queridinhas de quem usa muito a cozinha.

Churrasqueira Elétrica

Mora em uma casa ou apartamento que não possui churrasqueira? Não seja por isso, com uma churrasqueira elétrica qualquer lugar pode se tornar um churrasco. 

Espremedor de Frutas

Nada como um suco natural, pena que é tão complicado de conseguir usufruir disso diariamente. Porém com um espremedor tudo se torna muito mais fácil. Todo dia será dia de suco natural. Saúde!

Porta Temperos

Cozinhar é como terapia para alguns, e ter uma cozinha organizada é essencial. Por isso, ter um conjunto de porta temperos é tão importante, além de dar aquele charme na cozinha, ajuda muito na hora de preparar uma refeição.

Conjunto de panelas 

Além daquele toque moderno e charmoso de ter um conjunto combinando, você também terá panelas para qualquer tipo de receita, do doce ao salgado.

Torradeira

Chazinho da tarde, um pedaço de bolo e uma torrada bem quentinha, não precisamos falar mais nada, né?

Sanduicheira

Além da praticidade, você também tem a liberdade de fazer o tipo de sanduíche que você quiser, do hot dog prensado até um simples misto quente.

 

 

Comentários 0

Comentários