Lista de Presentes

Como desbloquear o cartão Listas Magalu?

20
JUL

Como desbloquear o cartão Listas Magalu?

Receber presentes na lista de casamento é o ápice da felicidade né? E saber que você pode escolher o que quiser dentre mais de 7 milhões de produtos é o melhor, hehe! Para tanto, lembre-se de que é fundamental desbloquear o seu cartão Listas Magalu, ok?

Com o cartão bloqueado, o cartão não funciona e as compras não passam. O cartão é inicialmente bloqueado como protocolo de segurança e apenas o portador pode desbloqueá-lo para utilizar o saldo acumulado.

No site do Quero de Casamento, você pode desbloquear o cartão pelo botão “Desbloqueio” no rodapé da página principal e preencher as informações solicitadas em um passo a passo rapidinho. Se você gosta de uma pitada a mais de praticidade, que tal desbloquear o cartão pelo WhatsApp?

Basta adicionar o número (11 2050 3865 em seu celular e mandar um 'oi' por lá. Bem fácil!

O atendimento será feito pelo Conta Aqui, whatsapp da empresa Hub Fintech, responsável pela emissão dos cartões Listas Magalu. Daí em diante, é só informar os dados solicitados. 

Para os que preferem conversar com um atendente via telefone, o (11) 2050-3887 também está disponível para o desbloqueio dos cartões. 

Vale lembrar que, durante esse processo, você também receberá a senha de uso do cartão por SMS ou para o email cadastrado em sua lista. Por questões de segurança, nós aqui não temos acesso à essas senhas. Quando receber a senha, é só concluir o desbloqueio e #partiu compras!

 

Comentários 0

Comentários