Casados

Reality shows de casamento para maratonar com quem você ama

30
MAR

Reality shows de casamento para maratonar com quem você ama

Que tal assistir um reality show com mozão e ainda conseguir algumas referências para o grande dia do casal?

Selecionamos uma listinha de realitys que você pode assistir em plataformas de streaming. Prepare a pipoca e vem conferir essa lista!

Amor às Cegas

Um antigo ditado diz que o amor é cego. Será que isso é verdade? Esse reality é um experimento social que tenta responder a questão. O programa divide solteiros e solteiras na mesma casa, mas eles só se conhecem por voz. O encontro físico só ocorre depois do pedido de casamento, e agora, o casal tem um mês até subir ao altar.

1 temporada disponível na Netflix.

Fábrica de Casamentos

Esse reality nacional é uma coprodução entre Discovery e SBT. A cada episódio, um casal é escolhido para ter uma cerimônia dos sonhos, mas a equipe de profissionais da atração tem somente uma semana para fazer a festa acontecer, e como em qualquer casamento, adversidades garantem emoção até o último segundo.

4 temporadas disponíveis no Youtube

Casamento à Indiana

Em um mundo que vai contra as antigas tradições, Sima Taparia é uma casamenteira indiana com décadas de experiência. O reality acompanha a profissional na missão de unir pessoas que buscam a sua metade. No meio do caminho, os solteiros devem decidir entre seguir o coração ou a opinião de suas famílias.

1 temporada disponível na Netflix

Finalmente, sim – Casamento surpresa

Amores que enfrentam de tudo merecem uma grande celebração. Três especialistas são convocados para fazer a cerimônia de casamento de pessoas que nunca tiveram condição de pagar por uma. O prazo? Somente uma semana. Até lá, o casal escolhe cada detalhe da festa e expõe tudo o que passaram até a caminhada para o altar.

1 temporada disponível na Netflix

Quem Casa quer Casa

Casais com um orçamento e uma dúvida: uma cerimônia inesquecível ou dar entrada na casa própria? Uma assessora de casamentos e uma corretora se enfrentam na difícil missão de guiar o casal em qual investimento deve ser feito.

1 temporada disponível na Netflix

The Big Day

Para seis casais, o “felizes para sempre” só começa depois de uma festa espetacular. Esse reality indiano acompanha pombinhos com muito dinheiro e sonhos. Aqui, as tradições do hinduísmo encontram o contemporâneo e o resultado são momentos que marcam para sempre o casal e todos os convidados.

2 temporadas disponíveis na Netflix 

 

Comentários 0

Comentários