Pedidos criativos

Como fazer o pedido de casamento perfeito?

21
DEZ

Como fazer o pedido de casamento perfeito?

Fazer um pedido de casamento não é uma tarefa simples. Independentemente do amor mais sincero que vocês sintam um pelo outro, o friozinho na barriga de fazer a grande pergunta sempre vai existir. Esse momento emocionante será para sempre lembrado na história do casal. Por isso, é importante que tudo seja planejado antecipadamente para que nada tenha a chance de dar errado. Pensando nisso, separamos algumas dicas essenciais para você que deseja fazer um pedido de casamento perfeito para seu amor:

  1. Selecione um lugar especial

Pense com carinho! Esse pode ser o momento para você ser criativo e romântico. Procure algum local que signifique algo para vocês dois, onde se conheceram, primeiro encontro, restaurante favorito ou ouse ainda mais e se aventure no inusitado, como em uma viagem, por exemplo.

  1. Escolha como fará a pergunta

Depois de já ter escolhido o local, é importante pensar se você deseja fazer algo grandioso ou mais privado. Escolha se deseja uma decoração diferenciada, se quer a presença de amigos e familiares, um texto decorado ou lido na hora mesmo. São os detalhes que importam. Pense com carinho no seu amor e tenha certeza do que a pessoa gosta ou não: um pedido com plateia pode ser embaraçoso para os mais tímidos.

  1. Fale com sinceridade

Ter o coração aberto e ser muito sincero com seus sentimentos e palavras é a grande dica. Chorar está liberado, viu? Demonstrar seu amor nunca será vergonhoso!

 

Comentários 0

Comentários