Pedidos criativos

6 pedidos de casamento inusitados para surpreender o seu amor

22
DEZ

6 pedidos de casamento inusitados para surpreender o seu amor

Ainda que não exista data e local ideais para se noivar, o que a gente espera mesmo é que a resposta da outra parte seja afirmativa. Por mais que o "sim" esteja nas entrelinhas do dia a dia, sempre vai rolar aquele friozinho na barriga ao aguardar a resposta, quando os segundos viram horas e o coração vem à boca de tanta emoção. 

Esqueça os tradicionais lugares para propor, como o local do primeiro encontro ou o restaurante favorito do casal. Dê asas à imaginação para surpreender o amor na hora do tão aguardado "sim". Escolha um espaço que tenha a ver com a trajetória de vocês, resuma a personalidade de cada um ou simplesmente seja emblemático para contar para as futuras gerações. Do céu ao mar, com trilha sonora ou vista incrível, inspire-se nesses lugares para se ajoelhar, mostrar a caixinha e segurar a respiração por alguns microsegundos: 

NAS NUVENS

Enquanto os voos comerciais à estratosfera terrestre não se popularizam, que tal levar as alianças para dar uma voltinha de balão? Ainda que não dê para se ajoelhar no cesto, prepare o gogó e embarque nesta adrenalina para propor ao seu amor.

ROOFTOP

Com vista para a cidade, adote o ponto mais alto como cenário para um jantar romântico: pode até ser um restaurante nas alturas ou quarto de hotel com vista 360º. Em alguns destinos, estão disponíveis ainda aqueles jantares nas alturas. Sentiu o frio na barriga daí?

AO VIVO

Com a retomada dos shows ao vivo, defina o artista que faça parte da trilha sonora do casal. Se não der para organizar com a produção para ir ao palco (como aconteceu recentemente com Adele), leve o anel de noivado, ajoelhe-se e boa sorte.

PARTIDA DE FUTEBOL

Com paixão nacional não se brinca. Aproveite os bons ventos do time do mozão para marcar outro gol de placa. Aguarde o momento de comemoração para que ele fique eternizado na sua vida: vale levar faixa e flores. Seja o centroavante dessa celebração!

DEBAIXO D'ÁGUA

Já pensou em dar aquele tibum e levar consigo plaquinhas e alianças para debaixo do mar, com corais ao fundo e peixinhos como testemunhas? Garanta o cilindro de oxigênio para o pedido subaquático! Dá para trocar as alianças, mas o beijo vai ter que aguardar a superfície. 

NA CAMA

Se você e seu amor forem um casal à la "Encantada" (aquele filme com a Amy Adams), que acorda com os passarinhos e adora as manhãs: que tal sugerir, em meio ao café, a troca de alianças? Faça a surpresa, escondendo o anel em um buquê ou em um cantinho da bandeja. Acho que, neste caso, vale gelar a champanhe para a comemoração super intimista! 

Romântico né? E aí, já pensou no seu estilo de pedido? 



Comentários 0

Comentários