Lista de Presentes

Uma seleção de produtos indispensáveis para a sua casa e que podem passar despercebidos

15
DEZ

Uma seleção de produtos indispensáveis para a sua casa e que podem passar despercebidos

Fazer a lista de presentes do casamento não é tarefa fácil. Existem diversos cômodos dentro de uma casa e é preciso atenção em cada detalhe para não esquecer de nenhuma peça, seja ela de decoração, móveis ou cama, mesa e banho. Listas de presentes virtual com certeza ajudam os noivos e noivas a não errarem na hora de escolher tudo aquilo que desejam. 

No Quero de Casamento, além de poder fazer uma lista personalizada, todos os itens comprados pelos convidados são convertidos em crédito para que o casal possa escolher depois tudo aquilo que preferirem para o seu cantinho. Ou mesmo passagens aéreas para a tão sonhada Lua de Mel. Aqui, não tem estoques! 

Abaixo, fizemos uma lista com alguns itens que a gente até pode esquecer na hora da mudança, mas são indispensáveis no dia a dia. Lembrando que os pombinhos podem resgatar todos esses itens, posteriormente, no Magalu com os créditos do Quero de Casamento. Rumo ao altar: 

Faqueiro

Taças para vinho e drinks

Porta tempero

Fruteira

Escorredor de louça

Kit de potes

Espremedor de fruta

Cesto de roupas

Aspirador de pó

Almofadas

Suporte de shampoo e condicionador

Tapete de banheiro

Lembre-se de pesquisar bastante na hora de fazer sua própria lista. Esses são alguns produtos que, em geral, são necessários em qualquer lar. Porém, cada casal tem suas particularidades, não é mesmo? 

 

Comentários 0

Comentários