Noivado

Pedidos de casamento tradicionais e emocionantes para inspirar

11
NOV

Pedidos de casamento tradicionais e emocionantes para inspirar

É chegado o momento de fazer o pedido mais emocionante de toda a sua vida. As mãos ficam trêmulas, o coração bate mais forte e a boca fica seca de tanta ansiedade, é a hora de ouvir o tão aguardado “aceito”. 

Quantas vezes você já imaginou o momento de pedir a pessoa amada em casamento?

Para ajudar os casais que curtem a tradição e estão sonhando com o altar, separamos algumas inspirações para fazer um pedido romântico daqueeele jeito. 

Pedido de casamento em local público

Demonstrações públicas de amor costumam dividir opiniões. Há quem ame muito e há quem odeie com todas as forças. Por isso, antes de ajoelhar no meio de um show, restaurante, cinema, estádio ou qualquer lugar, busque conhecer bem a pessoa amada. Cuidado para não transformar um momento feliz em uma situação desconfortável. 

Pedido de casamento em uma viagem

Já pensou em fazer o pedido no meio de uma viagem que sempre foi o sonho do casal, ou mesmo na cidade favorita do seu amor? Prepare um roteiro todo especial para o dia para tornar o momento inesquecível. Que tal fazer o pedido ao lado do ponto turístico mais conhecido da cidade, quem sabe um restaurante com uma vista incrível? E aquela praia paradisíaca? Já pensou?!

Pedido de casamento em casa

Você é mais reservado? Que tal aproveitar a casa para fazer o pedido? Abuse da criatividade para preparar todo o ambiente com velas, pétalas de rosas, balões, fotos do casal, mensagens espalhadas pela casa e tudo que você imaginar. Ah, não esquece de caprichar na trilha sonora e separar aquele espumante para brindar o amor. 

Pedido de casamento em família

Já pensou em reunir as famílias e amigos que fazem parte da vida do casal pra bolar aquela surpresa inesquecível? Conte com a ajuda de todos para montar a cena perfeita e escale alguém para distrair a pessoa amada, use plaquinhas, mensagens, flores e reúna todos em um local especial. Pronto! Você tem um pedido de casamento inesquecível que vai fazer todo mundo se emocionar.

Pedido de casamento no mesmo local do primeiro encontro

Onde foi o primeiro date do casal? Em um cinema? Um restaurante? Em um parque? Que tal usar esse cenário tão significativo para fazer um pedido simples, mas lotado de significados?

Pedido de Casamento na TV

Qual a série favorita do casal? E qual é o jogo de videogame que faz vocês disputarem o console? Vamos transformar esse momento íntimo em algo inesquecível? Utilize da criatividade para interromper o conteúdo com o seu pedido, aí vale gravar uma mensagem para aparecer no meio do episódio, personalizar uma fase do joguinho, o que for possível...Deixe tudo bem engatilhado e boa sorte!

Comentários 0

Comentários