Lista de Presentes

Vai casar? Veja dicas de como montar sua lista e resgatar créditos no QDC!

03
SET

Vai casar? Veja dicas de como montar sua lista e resgatar créditos no QDC!

Que a lista de presentes do Quero de Casamento é a queridinha dos noivos, isso todo mundo sabe. Agora, vocês já sabem como criar e gerenciar sua lista? 

Vamos trazer um passo a passo bem simples sobre tudo o que os noivos precisam considerar ao criar sua lista de presentes. 

Bom, primeira coisa que os noivos precisam definir  antes de montar a lista de presentes é: qual é o objetivo final? Vocês estão saindo da casa dos pais para o “enfim sós” e vão mudar para um novo espaço? Já moram juntos e pretendem complementar o cantinho? Vão ousar e comprar itens diferentes? Em todos os casos, qual é o planejamento financeiro? O quanto de $$ pretendem usar nesse objetivo? Isso é muito importante, pois os presentes colocados na lista do QDC são convertidos em créditos para um cartão pré-pago e, com esse cartão, os noivos podem resgatar o que quiser no Magalu. 

A ideia maior, ao montar a lista, é que os noivos adicionem produtos levando em consideração o valor que pretendem adquirir. Afinal os produtos são simbólicos. Então, vale editar a lista mais de uma vez, ganhar presentes “repetidos” e até mudar de ideia! Hehe. Lembre-se: no Magalu “TemDeTudo” e você não precisa resgatar os ítens colocados na lista, pode escolher itens que façam mais sentido pra vocês depois. São milhares de opções em um só lugar! 

E o conselho é fazer tudo com muita calma, amor e cuidado, porque esse momento é único e muito especial! E ah, façam isso juntos, até porque é algo muito gostoso para o casal, né? 

Quando fazer a lista de presentes? 

O ideal é que a lista seja feita de cinco a quatro meses antes da data do casamento, para que ela seja entregue junto com os convites (no QDC, você pode imprimir mini tags para adicionar ao convite oficial. 

Como começar?

Faça um checklist sobre tudo o que é importante ter em casa e o quanto vocês precisarão em termos de orçamento. Depois que isso estiver pronto, os noivos podem montar sua lista sem estresse e podendo editá-los depois, inserir ou remover itens. Uma dica é incluir itens com preços variados (caros e baratos), para os mais diversos tipos de convidados, e também produtos de diferentes categorias.

Se você acha muito “trampo” tudo isso, o QDC disponibiliza a opção de lista pronta para diferentes tipos de casais.. tem para casal Organizado, Gourmet, Conectado, Antenado e até Relax!

Como entregar a lista aos convidados?

Hummm essa é aquela parte em que alguns noivos sentem um certo desconforto. Mas não tem motivos pra isso! Na lista de presentes do Quero de Casamento, pelo app ou pelo site, é possível enviar a lista. Por WhatsApp, Facebook e por email. Não esqueça de baixar o app QDC, hein! Por lá, você consegue acompanhar todos os recebidos em tempo real. Legal, né?

Curtiram, noivos? Então bora iniciar sua lista e compartilhar o QDC com seus amigos que estão nesse momento também. 

 

Comentários 0

Comentários