Decoração

Casando em casa: como escolher os itens para decoração

30
JUL

Casando em casa: como escolher os itens para decoração

A ideia de celebrar o casamento em casa é super acolhedora e carregado de significados especiais. A intimidade gerada pela casa é super intimista e pessoal. E isso reflete, também, na decoração da sua cerimônia que pode ser super simples e elegante ou personalizada e cheia de atitude. 

Nós separamos algumas dicas bem legais para compor a decoração do seu casamento em casa:

Noivos, se vocês tem alguma mobília antiga ou cheia de sentimento e personalidade, essa pode ser uma peça chave para sua decoração. Ela pode ser usada como mesa para o bolo e docinhos ou até mesmo o altar do seu tão esperado sim.

Outra dica bem legal é criar um cantinho personalizado para tirar fotos. Um espaço instagramável que pode ser um mural de fotos, um cantinho com flores, velas e letreiros com os nomes dos noivos, por exemplo.

E para a decoração da mesa do bolo você pode usar algum móvel da própria casa e decoração com flores e velas, fotos do casal, folhagens e itens pessoais que vão personalizar o sua mesa. 

Curtiram as dicas, noivos? Casar em casa pode ser uma opção mais econômica porém existem alguns cuidados que precisam ser tomados. Fizemos um Check list no nosso feed sobre como planejar um casamento em casa. Clique aqui para conferir. E, depois, não esquece de marcar a gente em todas as fotos hein noivos. 

 



Comentários 0

Comentários