Planejamento

O que faz a diferença agora é ter alguém para te ajudar

11
MAI

O que faz a diferença agora é ter alguém para te ajudar

A quarentena chegou e, sem que ninguém esperasse, bateu à nossa porta.. agitou nossa vida e mudou nossos planos. Mas e aí? O que fazer? Pois é, noivinhas e noivinhos. Em um momento como esse, é muito importante se apegar ao que temos de mais valioso: o amor ao próximo. E ah! De amor o Quero de Casamento entende, né?

Por isso, reunimos muitas dicas a quem nós mais apreciamos: nossos futuros casais! Afinal, estamos todos juntos nessa! 

Já leu uma mensagem bacana hoje? Então, aqui vai a nossa primeira dica: o isolamento é muito  importante, mas é fundamental pensar que nada está cancelado, foi apenas adiado. O sonho continua, o sentimento continua e a história continua. (Leia na íntegra: https://bit.ly/2WnhtXN).

Mas como eu faço pra manter a calma nessa hora? Bem, sabemos que é difícil, mas a psicóloga Ana Christina teve um bate papo super legal com a gente e contou dicas de como respirar melhor e agir em meio à uma situação tão delicada. Dá o play aqui!

QDC, e como fica meu casamento? A quarentena não tem sido fácil e trouxe muitas dúvidas, então selecionamos  medidas práticas nessa matéria do blog. Lembrando que o ideal agora é adiar meeesmo a cerimônia e a festa. Uma celebração tão importante pode esperar mais um pouquinho, né? E quem sabe ser o reencontro dos abraços tão aguardados. 

Aqui no Quero de Casamento você faz sua lista de presentes GRÁTIS. E o melhor: você pode trocar a data de seu casamento quantas vezes quiser. Os presentes são convertidos em créditos e os noivos têm até 12 meses para resgatar o saldo acumulado no Magalu. 

Entendemos que agora é um momento de replanejar, de pensar naquele detalhe corrido, que ainda pode ficar melhor. De ressignificar! 

E a gente pode te ajudar com isso! No perfil do Quero de Casamento no Instagram, você encontra vários conteúdos sobre planejamento e replanejamento. Já pensou na sua ordem de entrada na igreja? E na quantidade de docinhos que seus convidados tendem a consumir? Então, tudo isso tem .

Segue nosso perfil @querodecasamento e fica por dentro!  

E ah! Se você tiver dúvidas, dá uma olhadinha nesse post aqui. Lembre-se de que somos a única lista de casamento com atendimento online personalizado em um grupo exclusivo no grupo do Facebook. 

Quer saber mais? Procure a #QDCnaQuarentena no Instagram. Lá a gente tem diversos conteúdos bacanas para te ajudar nesse momento. 

Que tal nos mantermos juntos? Estamos distantes fisicamente, mas sempre conectados. 

Conte com a gente! 

Equipe Quero de Casamento

Comentários 0

Comentários