Planejamento

Carta do QDC: Imagine quantos beijos e abraços estão guardados...

31
MAR

Carta do QDC: Imagine quantos beijos e abraços estão guardados...

Nós nunca achamos que algo tão pequeno pudesse nos afetar tanto. 

Talvez um desastre natural, uma guerra ou um asteróide, quem sabe. Mas aí, um vírus  de tamanho invisível chega de repente e muda o nosso dia-a-dia. Nos separa fisicamente de nossos entes queridos e nos faz viver em isolamento por tempo indeterminado.

Mas também é um dos únicos agentes capazes de nos fazer sentar no sofá por alguns segundos, refletir sobre nossas vidas e cuidar do que mexe aqui dentro, dentro de nós. Pelo menos por um tempo. Tempo de reclusão. 

Nada está cancelado, apenas adiado. Você tem esse sonho? Nós também! A equipe do Quero de Casamento sonha em fazer parte do seu grande dia, assim como sua família sonha em ver você entrando na igreja, sítio, praia... onde for da sua vontade, em uma ocasião única. 

Apostamos que o pessoal da decoração gostaria de estar planejando os últimos detalhes do seu evento no final de semana próximo, pensando nas flores e nos arranjos. O time do buffet adoraria estar correndo atrás dos ingredientes selecionados. 

A boleira queria estar preparando todos os docinhos que enfeitariam a mesa principal e o fotógrafo desejaria estar planejando o seu melhor registro, exatamente agora. Seus amigos e suas madrinhas estariam super ansiosos com os finalmentes. Afinal, todos que estão junto com você nessa trajetória torcem pela sua felicidade! 

É um momento de resguardo, de comprometimento e de responsabilidade, sim. Mas pode ser também o momento de replanejar, de pensar naquele detalhe corrido que ainda pode ficar melhor. É hora de valorizar! De ressignificar! Lembre-se: o amor continua. A torcida continua. A história continua. Todos continuam com você. 

Aqui no QDC, você muda a data do seu casamento quantas vezes quiser. 

Pois nós também estamos com você! 

Imagine quantos abraços e beijos estão guardados, esperando o seu grande dia chegar. Mas apenas guardados. E, a partir disso, quantos poderão ser dados a mais.

Porque, quando tudo isso passar, o seu casamento será o reencontro de todos aqueles de quem você sente saudades. Um dia ainda mais especial do que você já imaginou. 

Não cancele. Adie. Só por um tempo. 

Nunca achamos que algo tão pequeno poderia nos afetar, mas nós seremos maiores. Que tal trabalharmos juntos? Estamos distantes fisicamente, mas conectados. 

Conte com a gente! 

Um abraço de quem está sempre com você, 

Equipe do Quero de Casamento. 

 

Comentários 0

Comentários