Outras tradições

Íntimo e Pessoal

30
ABR

Íntimo e Pessoal

Uma pessoa especial pode celebrar meu casamento?

Sim, noivos! Foi-se o tempo em que somente os padres, pastores e juízes de paz celebravam casamentos. As cerimônias mais intimistas e cheias de personalidade estão ganhando o coração dos noivos cada vez mais e, com isso, muitos casais estão atribuindo a responsabilidade de celebrar a união à uma pessoa muito especial.

Eleger essa pessoa para conduzir a celebração do início da vida a dois já é algo comum. Especialmente para quem sonha com uma cerimônia ao ar livre fora da igreja. Uma escolha, sem dúvidas, diferente para valorizar os laços afetivos. Vale muito para casais que não tem medo de abrir mão do tradicional para viver uma experiência totalmente autêntica. 

Existem os celebrantes profissionais que podem traduzir com perfeição a história de amor dos noivos de uma maneira totalmente única. Eles são especialistas em criar cerimônias poéticas com muita emoção e sentimentos. Mas, muitos casais estão escolhendo amigos próximos ou pessoas muito importantes para desempenhar esse papel tão significativo: celebrar o seu grande dia. 

Mas, como escolher a pessoa certa para essa função?

Provavelmente alguém virá na cabeça de vocês ao pensar nessa possibilidade. É importante que essa pessoa esteja super a vontade para desempenhar esse papel e que saiba imprimir a personalidade dos noivos na cerimônia, para que o momento fique guardado na memória de todos. É preciso ter muita sensibilidade para conseguir traduzir com perfeição um sentimento tão nobre. 

Para esse tipo de cerimônia totalmente personalizada e criada sob medida, cabe aos noivos escreverem seus próprios votos. 

 

E, aí noivos? Quem é a pessoa especial que celebraria uma cerimônia incrível?

 

Comentários 0

Comentários