Decoração

9 dicas de decoração simples, barata e personalizada

23
ABR

9 dicas de decoração simples, barata e personalizada

Chegou o momento de pensar na decoração do seu casamento mas a grana anda curta? Que tal fazer sua própria decoração e personalizar seu grande dia? 

Preparar a decoração pode ser um momento romântico e de mais união dos noivos, ainda mais se cada detalhe for pensado e feito pelo casal.  

Vamos as inspirações? 

Os pallets, além de deixar sua decoração mais rústica são opções ótimas para economizar. Eles podem ser usados para criar a mesa do bolo ou até mesmo bancos para os convidados. 

E que tal reaproveitar garrafas de vidro e fazer castiçais lindos para sua mesa.  

Letras de papel para decorar a cadeira dos noivos, um charme, não é mesmo? 

Vocês também podem usar potes de vidro (sim, esses de conservas) para fazer vasos fofos para usar na mesa de jantar. As flores mosquitinho são excelentes para esse tipo de decoração e baratas. 

Cordão com luzes e polaroides para contar a história do casal e criar um clima romântico para a entrada da cerimônia vai deixar seus convidados encantados. 

Vai casar na igreja ? Vocês também podem criar a própria decoração. Usar flores da estação, que são mais em conta e laços de fita, deixam a igreja super charmosa e intimista. 

Ou, caso seu casamento seja ao ar livre, os cestos com flores podem trazer mais cor e vida. 

As  mantas e os tricôs, trazem um ar aconchegante para a cadeira dos noivos na mesa de jantar. Que tal? 

E para finalizar, a última dica do Quero de casamento para dar aquela economizada na sua decoração: Misture!

Sim. Quebre as regras, misture e não se preocupe com padrões. O importante é ter uma festa inesquecível onde cada detalhe tenha muito amor e cuidado. 

E ah! Não esquece de completar sua lista de presentes. No app do Quero de Casamento, além de milhares de opções de presentes, você também conta com diversas funcionalidades que podem te ajudar muito. E o melhor, totalmente de graça! 

 

Comentários 0

Comentários