Dicas

Vai oficializar a união? Dicas para quem já mora junto!

22
OUT

Vai oficializar a união? Dicas para quem já mora junto!

Quem aí já está morando junto e vai oficializar a união? 

Cada dia mais, essa tem sido a realidade de muitos casais: morar junto, montar a casa e depois casar. Não é mesmo, noivos? Mas, mesmo morando juntos, sempre falta uma coisinha aqui ou ali, nem que seja uma vontade de trocar todos os eletrodomésticos ou itens de primeira necessidade da casa. 

Primeira coisa a ser feita pelo casal é entender, de fato, o que vocês mais precisam. É bom ter em mente qual é o “foco” depois da união: no Quero de Casamento, os presentes são convertidos em créditos para um cartão pré-pago. Então, vocês podem acumular o saldo dos presentes dos convidados enquanto pensam em quais produtos são indispensáveis para vocês e o lar de vocês. Fogão, geladeira, panelas para a cozinha? De repente, uma TV com rack para a sala e por aí vai…

Quando a casa já está parcialmente (ou até totalmente) montada, o foco para o resgate dos créditos recebidos é outro. Então, a grande dica é se atentar  justamente na área da casa que está mais “carente”. Por exemplo: se a sua sala tem tudo de bom, mas a cozinha ficou resumida no fogão e geladeira, é hora de pensar no micro-ondas, em eletroportáteis mais completos que vocês ainda não tenham. Essa também pode ser uma boa hora para renovar os eletrodomésticos da casa. Dar uma repaginada no “habitat” de vocês para simbolizar um novo momento, pode ser uma ideia muito legal para quem já mora junto. Lembre-se de que no Magalu tem de tudo! Hehe.

Vale ressaltar também que, no Quero de Casamento, os noivos podem criar uma lista do zero ou usar nossas listas prontas para se basear e depois pensar melhor em quais são as coisas mais úteis - o resgate dos créditos pode ocorrer em até 12 meses depois do casamento. #FicaADica ;)  

Conta pra gente, noivos: repaginar a casa toda ou resgatar itens que o casal ainda não tem? O que você faria com seu cartão do Quero de Casamento cheinho de saldo?

Comentários 0

Comentários